GTA TERRA SEM LEI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coisa ta feia pro Sister-Line

2 participantes

Ir para baixo

Coisa ta feia pro Sister-Line Empty Coisa ta feia pro Sister-Line

Mensagem  Sister_Line Dom Set 23, 2012 4:44 pm

É galera ando meio sumido (SUMIDO NA VERDADE Very Happy) é que a internet aqui como vocês já sabem é FoD@ alem do mais da erro ao entrar em um server e ate mesmo no GTA normal então ate mais galerinha ae ate dezembro (fim do mundo) que quando esse contrato \"CENSURADO\" vai vence e eu gostaria que me chamassem de Dalek_Supremo (agora promovido a Supremo mas antes era Dalek_Sec) ou DaleKenium ou ate mesmo DaleKing bem adeusinho então belos momentos tive com vocês desculpa pelas veses que me rebaixei a usar xiters para me vingar de alguém e espero ate mesmo no futuro segundo a 3º Lei do manual da prosperidade : Não tente ser mais que o outro usando trapaças] eu não faça mais isso bom vou parar de tagarelar pq minhas mãos ja estão duendo lol! e adeus seja o que Spode quiser Crying or Very sad e quando eu voltar ao server espero estar super carregado pra voltar a ativa ADEUS GALERA (foi mau por tantos adeus antes da hora kkk)
Sister_Line
Sister_Line
Membro
Membro

Mensagens : 225
Score : 4241
Agradecimentos: : 38
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : Posto avançado Dalek0931-Vant033
Warns :
Coisa ta feia pro Sister-Line Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Coisa ta feia pro Sister-Line Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coisa ta feia pro Sister-Line Empty Re: Coisa ta feia pro Sister-Line

Mensagem  Sister_Line Dom Set 23, 2012 4:46 pm

pra vocês terem uma ideia to off desde o mês maio (algum domingo de maio) mas é muito tempo né galera muitas saudades de vocês Awsome Face
Sister_Line
Sister_Line
Membro
Membro

Mensagens : 225
Score : 4241
Agradecimentos: : 38
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : Posto avançado Dalek0931-Vant033
Warns :
Coisa ta feia pro Sister-Line Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Coisa ta feia pro Sister-Line Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coisa ta feia pro Sister-Line Empty Re: Coisa ta feia pro Sister-Line

Mensagem  AdultSwim Dom Set 23, 2012 10:14 pm

É proibido double post no fórum!
Se necessitar adicionar alguma informação, edite seu post.

Membro advertido, tópico fechado.
AdultSwim
AdultSwim
Administrador
Administrador

Mensagens : 496
Score : 6674
Agradecimentos: : 50
Data de inscrição : 07/01/2012
Localização : Los Santos
Warns :
Coisa ta feia pro Sister-Line Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Coisa ta feia pro Sister-Line Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/AsBrVideos

Ir para o topo Ir para baixo

Coisa ta feia pro Sister-Line Empty Re: Coisa ta feia pro Sister-Line

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos