GTA TERRA SEM LEI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O fim de [GTO]Hitsukami no TSL!

2 participantes

Ir para baixo

O fim de [GTO]Hitsukami no TSL! Empty O fim de [GTO]Hitsukami no TSL!

Mensagem  Hitsukami Sáb Nov 17, 2012 8:57 pm

Crying or Very sad Crying or Very sad Primeiramente eu queria deixar bem claro, que estou parando de jogar devido à problemas ocorridos no servidor. Bom eu queria agradecer, por toda diversão, toda alegria que o TSL já me proporcionou, aconteceram algumas coisas que me deixaram muito chateado, que também contribuíram com minha parada. Há muito tempo, eu comecei a jogar no servidor usando Hacker juntamente ao AdultSwim em dezembro de 2011, nós começamos a jogar e eu ainda usava o nick de Traficante_157, daí as coisas foram mudando. Nós entravamos só para poder zoar, na época ainda eram os aod's [NAGATO, LORD DEATH, RAZ0R, STAR, DENTRE OUTROS] que me baniram por usar hacker, más o adultswim continuou a jogar, começou a fazer amizade com os aod's. Foi aí que as coisas começaram a mudar. pale Ele começou a fazer as amizades dele, começou ganhando o AOD dele depois passando à administração do server, fico muito chateado pois ele deu preferência à outras pessoas do server do que confiar à mim uma chance de servir como AOD. O tempo foi passando e várias coisas foram acontecendo, levei várias vezes Ban por atitudes não certas minha admito. Más da ultima vez, foi desnecessário o que o [AOD]Junior fez. Eu estava brincando com eles, fazendo um bug no reload, só entre nós mesmo.. num cantinho no /aerols. Primeiro o doritos me deu kick pois eu estava fazendo aquilo, e levei na esportiva continuei brincando.. dai voltei falando alguma coisa que não me lembro no server, dai logo em seguida tomei ban. Fiquei muito nervoso pois havia tomado ban sem necessidade. Sem falar quando eles ficam utilizando os comandos de adm para se explodir, eu mesmo já fui explodido, me deram tapas e nunca levei a sério isso. Agora quando faço uma brincadeira entre nós mesmo, eu raz0r,junior e doritos ele vem fazer isso? É por isso que eu falo, se tá de mal como o próprio doritos me disse no facebook que ele não tava bem, não jogue. Não jogue nas pessoas o seu peso. Eu tenho pavil curto mesmo, é a minha personalidade goste de mim quem quiser. Neutral Fiz vários amigos lá como o mister abutre, o mister urubu (urubutre), o raz0r e o doritos, o tado15, o eterno lord_death binladem, wiizard kaizoku e etc. Bom, me desculpe se deixei de citar alguém. Muitas e muitas vezes, pedimos a Deus pra que coisas boas fiquem em nossa vida, outras coisas que nem tão boas sejam retiradas. Eu agradeço MUITO por esta excelente fase da minha vida que passei com vocês, agradeço mesmo aos que gostam e os que não gostam de mim de coração. Passei várias horas da minha vida ali, sorrindo, muitas vezes bravo... Crying or Very sad Crying or Very sad Bom, deixo aqui os votos de felicidades a todos que ainda restam no TSL e digo, um dia voltarei.. A frase que sempre ficará na minha cabeça, e a que eu passo como exemplo para vocês é :
"É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar para pensar, na verdade não há." e digo a vocês, os únicos limites das nossas realizações de amanhã são as nossas dúvidas e hesitações de hoje. Muito obrigado por tudo e até algum dia. Quem quiser continuar mantendo contato comigo,
Facebook: www.facebook.com/OtavioAndradeNi1
Msn: otaviogrim@hotmail.com
Skype: otaviogeraldinny
bom, é isso, muito obrigado a todos e a vida continua... pale
Hitsukami
Hitsukami
Membro
Membro

Mensagens : 130
Score : 4415
Agradecimentos: : 0
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Hitolandia
Warns :
O fim de [GTO]Hitsukami no TSL! Left_bar_bleue50 / 10050 / 100O fim de [GTO]Hitsukami no TSL! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fim de [GTO]Hitsukami no TSL! Empty Re: O fim de [GTO]Hitsukami no TSL!

Mensagem  AdultSwim Sáb Nov 17, 2012 9:27 pm

"eu comecei a jogar no servidor usando Hacker juntamente ao AdultSwim em dezembro de 2011"

Juntamente ao AdultSwim? Isso é falta de pontuação ou acusação?
Frase para refletir também: "A semeadura é livre, a colheita é obrigatória"
AdultSwim
AdultSwim
Administrador
Administrador

Mensagens : 496
Score : 6696
Agradecimentos: : 50
Data de inscrição : 07/01/2012
Localização : Los Santos
Warns :
O fim de [GTO]Hitsukami no TSL! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O fim de [GTO]Hitsukami no TSL! Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/AsBrVideos

Ir para o topo Ir para baixo

O fim de [GTO]Hitsukami no TSL! Empty Re: O fim de [GTO]Hitsukami no TSL!

Mensagem  Hitsukami Sáb Nov 17, 2012 10:27 pm

é uma acusação, quem me chamou para jogar aqui foi você, usavamos modeit..se recorda agora?
Hitsukami
Hitsukami
Membro
Membro

Mensagens : 130
Score : 4415
Agradecimentos: : 0
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Hitolandia
Warns :
O fim de [GTO]Hitsukami no TSL! Left_bar_bleue50 / 10050 / 100O fim de [GTO]Hitsukami no TSL! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fim de [GTO]Hitsukami no TSL! Empty Re: O fim de [GTO]Hitsukami no TSL!

Mensagem  AdultSwim Sáb Nov 17, 2012 11:18 pm

Eu usava? Quem foi banido 5 vezes (ou mais) por causa disso não fui eu... E ainda se acha no direito de xingar pelos outros ganharem admin e você não.
Poupe me.

AdultSwim
AdultSwim
Administrador
Administrador

Mensagens : 496
Score : 6696
Agradecimentos: : 50
Data de inscrição : 07/01/2012
Localização : Los Santos
Warns :
O fim de [GTO]Hitsukami no TSL! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O fim de [GTO]Hitsukami no TSL! Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/AsBrVideos

Ir para o topo Ir para baixo

O fim de [GTO]Hitsukami no TSL! Empty Re: O fim de [GTO]Hitsukami no TSL!

Mensagem  Hitsukami Dom Nov 18, 2012 1:55 pm

Ok, faça o quanto quiser de desentendido, Deus vê tudo... "Os humilhados serão exaltados" a justiça dele nunca falha..
Hitsukami
Hitsukami
Membro
Membro

Mensagens : 130
Score : 4415
Agradecimentos: : 0
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Hitolandia
Warns :
O fim de [GTO]Hitsukami no TSL! Left_bar_bleue50 / 10050 / 100O fim de [GTO]Hitsukami no TSL! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fim de [GTO]Hitsukami no TSL! Empty Re: O fim de [GTO]Hitsukami no TSL!

Mensagem  AdultSwim Dom Nov 18, 2012 3:06 pm

Já disse e vou repetir: "A semeadura é livre. A colheita é obrigatória".
Você colhe o que você planta filhão. Seus bans não foram porque estava rezando. Cansei de te avisar e pedir pra maneirar nos xingamentos, nas atitudes e depois vem me acusar, como se eu fosse culpado pelo ban.
Sempre fez merda e depois vem falar de mim, que eu não reconheço amizade e não sei o que.

Sempre te considerei, mas tudo tem um limite.

Isso aqui não é chat. Se achar necessário, crie um tópico na área correta que será ouvido.

Closed.
AdultSwim
AdultSwim
Administrador
Administrador

Mensagens : 496
Score : 6696
Agradecimentos: : 50
Data de inscrição : 07/01/2012
Localização : Los Santos
Warns :
O fim de [GTO]Hitsukami no TSL! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O fim de [GTO]Hitsukami no TSL! Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/AsBrVideos

Ir para o topo Ir para baixo

O fim de [GTO]Hitsukami no TSL! Empty Re: O fim de [GTO]Hitsukami no TSL!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos