GTA TERRA SEM LEI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sinto saudades velho amigo!

2 participantes

Ir para baixo

Sinto saudades velho amigo! Empty Sinto saudades velho amigo!

Mensagem  Sister_Line Sex Dez 21, 2012 8:09 pm

Ola Supremes.Eu Dalek_Supremo imperador dos Daleks estou voltando e voltando por tudo e por todos peço desculpas por sujar seu fórum com tolices como essa coisa que ninguém quer ler, mas eu adoraria receber pelo menos um comentário de alguém para guarda-o bem no fundo do meu coração de pedra em fim tenho meus pêsames pelo seu servidor pois jogo aqui desde que era o ultimo dos Daleks foi aqui que aprendi a ser vitorioso com todos esses Heróis me ensinando e cobrando meus erros para manter sua pequena tocha acesa emfim ate que o tempo nos una novamente por inquanto estou em P.A.0.9.3.1
enviei uma vant de comunicação para vocês e so tenho um pedido...

Abutre me da seu msn Awsome Face
Sister_Line
Sister_Line
Membro
Membro

Mensagens : 225
Score : 4263
Agradecimentos: : 38
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : Posto avançado Dalek0931-Vant033
Warns :
Sinto saudades velho amigo! Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Sinto saudades velho amigo! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sinto saudades velho amigo! Empty Re: Sinto saudades velho amigo!

Mensagem  [AOD]Raz0r Sáb Dez 22, 2012 5:52 pm

Eu, acho que quase todo mundo sente falta do nosso velho amigo [AOD]NKL_GAMER que, infelizmente depois de muito tempo nunca mais entrou
nem mesmo no msn. Ele era um cara humilde e muito legal, um exemplo de garoto, merecia meu respeito... pena que nunca mais tive contato com ele.

E também do nosso amigo [AOD]Lord_Death que partiu neste ano... Gostava muito de conversar e dar aquela zuada junto com ele. Rolling Eyes

Ah e de um velho amigo também, dos tempos do sa-mp 0.2x, o [AOD]T00N que... deu uma sumida nervosa, também sinto falta dele. Mad

Esses três sempre vão fazer falta para a família TSL.
[AOD]Raz0r
[AOD]Raz0r
Vip
Vip

Mensagens : 313
Score : 5853
Agradecimentos: : 26
Data de inscrição : 13/12/2011
Localização : Brasil
Warns :
Sinto saudades velho amigo! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sinto saudades velho amigo! Right_bar_bleue


http://gtainfernus.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sinto saudades velho amigo! Empty Re: Sinto saudades velho amigo!

Mensagem  Sister_Line Sáb Dez 22, 2012 8:32 pm

[AOD]Raz0r escreveu: Eu, acho que quase todo mundo sente falta do nosso velho amigo [AOD]NKL_GAMER que, infelizmente depois de muito tempo nunca mais entrou
nem mesmo no msn. Ele era um cara humilde e muito legal, um exemplo de garoto, merecia meu respeito... pena que nunca mais tive contato com ele.

E também do nosso amigo [AOD]Lord_Death que partiu neste ano... Gostava muito de conversar e dar aquela zuada junto com ele. Rolling Eyes

Ah e de um velho amigo também, dos tempos do sa-mp 0.2x, o [AOD]T00N que... deu uma sumida nervosa, também sinto falta dele. Mad

Esses três sempre vão fazer falta para a família TSL.
Obrigado por seu simples comentário mesmo que não tenha sido pra mim isto ficara aqui.
Sister_Line
Sister_Line
Membro
Membro

Mensagens : 225
Score : 4263
Agradecimentos: : 38
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : Posto avançado Dalek0931-Vant033
Warns :
Sinto saudades velho amigo! Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Sinto saudades velho amigo! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sinto saudades velho amigo! Empty Re: Sinto saudades velho amigo!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos