GTA TERRA SEM LEI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

me desbane por favoooooor

2 participantes

Ir para baixo

me desbane por favoooooor Empty me desbane por favoooooor

Mensagem  xMx Ter Mar 05, 2013 9:12 am

e ae galera eu sou o xMx e fui banido por desacato, gostaria de pedir desculpas a todos vcs, estou arrependido pois o gta terra sem lei é o melhor server, eu gostaria muiito de voltar a jogar prometo nao fazer mais o q fiz sera q vcs podem quebrar esse galho ae? valew
xMx
xMx
Novato
Novato

Mensagens : 2
Score : 4077
Agradecimentos: : 0
Data de inscrição : 04/03/2013
Warns :
me desbane por favoooooor Left_bar_bleue0 / 1000 / 100me desbane por favoooooor Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

me desbane por favoooooor Empty cara

Mensagem  lucasdagher Ter Mar 05, 2013 5:10 pm

aquele dia vc me revelo que era hack e quando vio o server na lista ia so zuar no server e um dia antes vc falou se eu ficasse te ''clicando''(nao sei oque significa clicando) vc ia derrubar o sv de 10 pra 0 '-'
lucasdagher
lucasdagher
Membro
Membro

Mensagens : 60
Score : 4481
Agradecimentos: : 1
Data de inscrição : 30/12/2012
Idade : 30
Localização : [TSL]
Warns :
me desbane por favoooooor Left_bar_bleue0 / 1000 / 100me desbane por favoooooor Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

me desbane por favoooooor Empty Re: me desbane por favoooooor

Mensagem  xMx Ter Mar 05, 2013 9:54 pm

lucasdagher escreveu:aquele dia vc me revelo que era hack e quando vio o server na lista ia so zuar no server e um dia antes vc falou se eu ficasse te ''clicando''(nao sei oque significa clicando) vc ia derrubar o sv de 10 pra 0 '-'

Cara ja disse q to arrependido me desculpa de coração msm, me deixa voltar por favor la é o unico server q eu entro sabe porque? pq la sim eu tenho amigos de verdade, e eu nao usava hack nao só falei pq fiquei nervoso me desculpa ae na boa pf
xMx
xMx
Novato
Novato

Mensagens : 2
Score : 4077
Agradecimentos: : 0
Data de inscrição : 04/03/2013
Warns :
me desbane por favoooooor Left_bar_bleue0 / 1000 / 100me desbane por favoooooor Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

me desbane por favoooooor Empty Re: me desbane por favoooooor

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos