GTA TERRA SEM LEI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sem_Nome me Baniu pq dois novatos falou que eu era hacker

2 participantes

Ir para baixo

Sem_Nome me Baniu pq dois novatos falou que eu era hacker Empty Sem_Nome me Baniu pq dois novatos falou que eu era hacker

Mensagem  Felipe_ Sáb Jun 01, 2013 6:16 pm

Sem_Nome me baniu por causa dos jogadores sheldon e otaku_Gamer pq eles falou que eu era hacker no casou nao sou obg
Felipe_
Felipe_
Novato
Novato

Mensagens : 4
Score : 4055
Agradecimentos: : 0
Data de inscrição : 16/03/2013
Warns :
Sem_Nome me Baniu pq dois novatos falou que eu era hacker Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sem_Nome me Baniu pq dois novatos falou que eu era hacker Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sem_Nome me Baniu pq dois novatos falou que eu era hacker Empty Re: Sem_Nome me Baniu pq dois novatos falou que eu era hacker

Mensagem  [AOD]sem_nome Sáb Jun 01, 2013 6:23 pm

desculpa o transtorno ti bani errado peso ao adult que desbana o player em questão
[AOD]sem_nome
[AOD]sem_nome
Membro
Membro

Mensagens : 151
Score : 4766
Agradecimentos: : 30
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 26
Warns :
Sem_Nome me Baniu pq dois novatos falou que eu era hacker Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sem_Nome me Baniu pq dois novatos falou que eu era hacker Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sem_Nome me Baniu pq dois novatos falou que eu era hacker Empty Re: Sem_Nome me Baniu pq dois novatos falou que eu era hacker

Mensagem  Felipe_ Sáb Jun 01, 2013 6:27 pm

[AOD]sem_nome escreveu:desculpa o transtorno ti bani errado peso ao adult que desbana o player em questão
Felipe_
Felipe_
Novato
Novato

Mensagens : 4
Score : 4055
Agradecimentos: : 0
Data de inscrição : 16/03/2013
Warns :
Sem_Nome me Baniu pq dois novatos falou que eu era hacker Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sem_Nome me Baniu pq dois novatos falou que eu era hacker Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sem_Nome me Baniu pq dois novatos falou que eu era hacker Empty Re: Sem_Nome me Baniu pq dois novatos falou que eu era hacker

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos