GTA TERRA SEM LEI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

?Adm Lucas Me Baniu por eu usar outro nick

3 participantes

Ir para baixo

?Adm Lucas Me Baniu por eu usar outro nick Empty ?Adm Lucas Me Baniu por eu usar outro nick

Mensagem  Felipe_ Ter Jun 04, 2013 5:29 pm

Adm Lucas me baniu por eu usar outro nick Nao sei porque so porcausa que e um nome de adm
Felipe_
Felipe_
Novato
Novato

Mensagens : 4
Score : 4056
Agradecimentos: : 0
Data de inscrição : 16/03/2013
Warns :
?Adm Lucas Me Baniu por eu usar outro nick Left_bar_bleue0 / 1000 / 100?Adm Lucas Me Baniu por eu usar outro nick Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

?Adm Lucas Me Baniu por eu usar outro nick Empty Re: ?Adm Lucas Me Baniu por eu usar outro nick

Mensagem  [AOD]JuNiOr Ter Jun 04, 2013 11:17 pm

Felipe_ escreveu:Adm Lucas me baniu por eu usar outro nick Nao sei porque so porcausa que e um nome de adm
E está certo, porque tu vai usar o nome de um adm? você não estava mais banido,e agora está.
Onde já se viu se passar por outra pessoa?ainda mais um adm?Você gostaria que eu entra-se com seu nick?
Reflita....
Agora vamos esperar para ver o que o Adult pensa disso.
[AOD]JuNiOr
[AOD]JuNiOr
Membro
Membro

Mensagens : 260
Score : 5637
Agradecimentos: : 18
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 29
Localização : Na Terra no Pinhão xD
Warns :
?Adm Lucas Me Baniu por eu usar outro nick Left_bar_bleue0 / 1000 / 100?Adm Lucas Me Baniu por eu usar outro nick Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

?Adm Lucas Me Baniu por eu usar outro nick Empty Re: ?Adm Lucas Me Baniu por eu usar outro nick

Mensagem  AdultSwim Dom Jun 09, 2013 12:49 am

Você havia sido banido por um erro do admin, que acabou se desculpando e explicando a situação.
Eu já tinha retirado seu ban e você estava apto a jogar no servidor novamente... Agora me explica qual a necessidade de trocar o nick (e ainda utilizar o de um admin)?

Se eu ver você ou qualquer outro player tentando utilizar o nick de qualquer um dos admins (com ou sem a tag) vai ser ban, ok?
Primeiro e único aviso (:

Fechado.
AdultSwim
AdultSwim
Administrador
Administrador

Mensagens : 496
Score : 6675
Agradecimentos: : 50
Data de inscrição : 07/01/2012
Localização : Los Santos
Warns :
?Adm Lucas Me Baniu por eu usar outro nick Left_bar_bleue0 / 1000 / 100?Adm Lucas Me Baniu por eu usar outro nick Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/AsBrVideos

Ir para o topo Ir para baixo

?Adm Lucas Me Baniu por eu usar outro nick Empty Re: ?Adm Lucas Me Baniu por eu usar outro nick

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos