GTA TERRA SEM LEI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Me desbane fazendo favor.E se possivel porque eu fui banido?

3 participantes

Ir para baixo

Me desbane fazendo favor.E se possivel porque eu fui banido? Empty Me desbane fazendo favor.E se possivel porque eu fui banido?

Mensagem  Teusdrift Ter Jul 30, 2013 7:02 pm

Eu estava andando perto do drift quando apareceu em minha tela servidor closed connection , pensei que tinha dado erro no meu computador , quando fui entrar de novo apareceu you are banned this server , por isso peço que me deixem jogar novamente , nunca usei hack ou coisa do tipo , tenho varios amigos no serv como Viciado , Threeup Mario entre outros que podem comprovar que nunca usei nada do tipo. Obrigado.
Teusdrift
Teusdrift
Novato
Novato

Mensagens : 1
Score : 3907
Agradecimentos: : 0
Data de inscrição : 24/07/2013
Warns :
Me desbane fazendo favor.E se possivel porque eu fui banido? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Me desbane fazendo favor.E se possivel porque eu fui banido? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Me desbane fazendo favor.E se possivel porque eu fui banido? Empty Motivo

Mensagem  [AOD]JuNiOr Qua Jul 31, 2013 12:41 pm

O Motivo é que o o sr estava divulgando um ip por pm :
Regras para players
2° Fazer propaganda de outros servidores sem autorização. (_BAN_)

Me desbane fazendo favor.E se possivel porque eu fui banido? L0FFnsw
[AOD]JuNiOr
[AOD]JuNiOr
Membro
Membro

Mensagens : 260
Score : 5636
Agradecimentos: : 18
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 29
Localização : Na Terra no Pinhão xD
Warns :
Me desbane fazendo favor.E se possivel porque eu fui banido? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Me desbane fazendo favor.E se possivel porque eu fui banido? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Me desbane fazendo favor.E se possivel porque eu fui banido? Empty Re: Me desbane fazendo favor.E se possivel porque eu fui banido?

Mensagem  AdultSwim Seg Ago 05, 2013 5:17 pm

Motivo esclarecido pelo Junior.

Tópico fechado!
AdultSwim
AdultSwim
Administrador
Administrador

Mensagens : 496
Score : 6674
Agradecimentos: : 50
Data de inscrição : 07/01/2012
Localização : Los Santos
Warns :
Me desbane fazendo favor.E se possivel porque eu fui banido? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Me desbane fazendo favor.E se possivel porque eu fui banido? Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/AsBrVideos

Ir para o topo Ir para baixo

Me desbane fazendo favor.E se possivel porque eu fui banido? Empty Re: Me desbane fazendo favor.E se possivel porque eu fui banido?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos