GTA TERRA SEM LEI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Piloto de Ban.

4 participantes

Ir para baixo

Piloto de Ban. Empty Piloto de Ban.

Mensagem  [FASA]Tony_Stark Qui Jan 16, 2014 9:34 am

Ocorreram alguns desentendimentos com meu novo nick, Tony_Stark[FASA], por culpa da tag, que se trata de um grupo de aviação do samp.
Odeio discussões por besteira, então quero ser desbanido da minha conta Tony_Stark, pra me livrar da tag.
Não, eu não sou old ban com minha nova conta, tenho permissão pelos AOD's pra jogar com ela.
Vamos ao motivo do meu ban: Entrou o [AOD]Hitsukami no servidor e foi para aeroab. Chegando la, ele me encontrou pilotando um rustler (avião de combate com quatro M4A1 dispostas na fuselagem), que é permitido criar em aeroab. Depois de alguns resmungos dele a respeito - Aff, já disse que não é pra pegar essa porra de rustler - me kickou. Naturalmente fiquei puto, e voltei pra reclamar, dizendo que era permitido, que os outros AOD's não se importavam e que aprovavam o uso da aeronave e seu armamento fora de solo (eu não estava no solo, muito menos atirando)... Fui banido, apenas por pilotar.
Acham que foi justo? Não tem nada a respeito em /regras. Claramente o ban do Hitsukami é invalido, e se ele vier dizer como no tópico que levou a criação desse outras versões do motivo do ban, tenho testemunhas do ocorrido.
Não guarde ressentimentos Hitsukami.
[FASA]Tony_Stark
[FASA]Tony_Stark
Novato
Novato

Mensagens : 21
Score : 3770
Agradecimentos: : 0
Data de inscrição : 25/12/2013
Warns :
Piloto de Ban. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Piloto de Ban. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Piloto de Ban. Empty Re: Piloto de Ban.

Mensagem  Hitsukami Qui Jan 16, 2014 11:07 am

[FASA]Tony_Stark escreveu: Ocorreram alguns desentendimentos com meu novo nick, Tony_Stark[FASA], por culpa da tag, que se trata de um grupo de aviação do samp.
Odeio discussões por besteira, então quero ser desbanido da minha conta Tony_Stark, pra me livrar da tag.
Não, eu não sou old ban com minha nova conta, tenho permissão pelos AOD's pra jogar com ela.
Vamos ao motivo do meu ban: Entrou o [AOD]Hitsukami no servidor e foi para aeroab. Chegando la, ele me encontrou pilotando um rustler (avião de combate com quatro M4A1 dispostas na fuselagem), que é permitido criar em aeroab. Depois de alguns resmungos dele a respeito - Aff, já disse que não é pra pegar essa porra de rustler - me kickou. Naturalmente fiquei puto, e voltei pra reclamar, dizendo que era permitido, que os outros AOD's não se importavam e que aprovavam o uso da aeronave e seu armamento fora de solo (eu não estava no solo, muito menos atirando)... Fui banido, apenas por pilotar.
Acham que foi justo? Não tem nada a respeito em /regras. Claramente o ban do Hitsukami é invalido, e se ele vier dizer como no tópico que levou a criação desse outras versões do motivo do ban, tenho testemunhas do ocorrido.
           Não guarde ressentimentos Hitsukami.
Meu amigo, que você tenha mil e uma 'TESTEMUNHAS' eu lutei muito por este cargo, que por sinal, não iria ser burro a ponto de fazer merda e perder meu tão desejado cargo. Será old até segunda ordem.
Hitsukami
Hitsukami
Membro
Membro

Mensagens : 130
Score : 4393
Agradecimentos: : 0
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Hitolandia
Warns :
Piloto de Ban. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Piloto de Ban. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Piloto de Ban. Empty Re: Piloto de Ban.

Mensagem  [FASA]Tony_Stark Qui Jan 16, 2014 11:15 am

Cara, sinto muito, mas foi isso mesmo que aconteceu, todo mundo faz merda nessa vida. E não tem porquê eu continuar banido se foi só uma situação equivocada sua.
Você não deve perder o cargo por isso, acho que só estava tentando colocar ordem nas coisas do seu jeito.

Parece que você se irritou por algo. Acho melhor reler a parte onde eu digo para não guardar ressentimentos. Não estou atrás de discussões, só quero minha conta de volta.
[FASA]Tony_Stark
[FASA]Tony_Stark
Novato
Novato

Mensagens : 21
Score : 3770
Agradecimentos: : 0
Data de inscrição : 25/12/2013
Warns :
Piloto de Ban. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Piloto de Ban. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Piloto de Ban. Empty Re: Piloto de Ban.

Mensagem  Hitsukami Qui Jan 16, 2014 11:18 am

[FASA]Tony_Stark escreveu:  Cara, sinto muito, mas foi isso mesmo que aconteceu, todo mundo faz merda nessa vida. E não tem porquê eu continuar banido se foi só uma situação equivocada sua.
Você não deve perder o cargo por isso, acho que só estava tentando colocar ordem nas coisas do seu jeito.

Parece que você se irritou por algo. Acho melhor reler a parte onde eu digo para não guardar ressentimentos. Não estou atrás de discussões, só quero minha conta de volta.

O que eu mais faço é ler meu amigo. Os seus amiguinhos me ofendendo no chat ninguém viu né? É óbvio, vem pro fórum, se faz de santinho, de bom moço... Eu já fiz MUITO ISSO. Mas percebi quanto essa atitude é insignificante e não é atitude de homem. Tome postura de gente, admita seus erros, faça acontecer. Jogo este caso nas mãos do Adult.
Hitsukami
Hitsukami
Membro
Membro

Mensagens : 130
Score : 4393
Agradecimentos: : 0
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Hitolandia
Warns :
Piloto de Ban. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Piloto de Ban. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Piloto de Ban. Empty Re: Piloto de Ban.

Mensagem  [FASA]Tony_Stark Qui Jan 16, 2014 11:31 am

Hitsukami, não se trata dos meus amigos. Eu não tenho responsabilidade sobre eles, se te xingaram foram eles. Não argumente jogando a irresponsabilidade para meus amigos, estamos falando aqui de mim.
E sim, se você não tivesse me banido, é quase certo de que eu reentraria e reclamaria mais ainda com você.
A única atitude insignificante é você não admitir que errou e querer tocar em assuntos fora do que está sendo abordado aqui para fugir disto.
Faz bem em passar para o Adult, já que você, com raiva de mim pelo seu próprio erro nunca irá liberar a conta.
E não me chame de amigo, não sou seu amigo.

Editando: Acabo de entrar no servidor com o Hitsukami presente, e adivinhem, fui banido só porque falei ''oi hitsukami'' pra ele. O Dalek viu tudo. DALEEEEEK, vem ca contar pros chefões AOD's a cagada que o Hit fez.
[FASA]Tony_Stark
[FASA]Tony_Stark
Novato
Novato

Mensagens : 21
Score : 3770
Agradecimentos: : 0
Data de inscrição : 25/12/2013
Warns :
Piloto de Ban. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Piloto de Ban. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Piloto de Ban. Empty Re: Piloto de Ban.

Mensagem  Hitsukami Qui Jan 16, 2014 11:53 am

[FASA]Tony_Stark escreveu:Hitsukami, não se trata dos meus amigos. Eu não tenho responsabilidade sobre eles, se te xingaram foram eles. Não argumente jogando a irresponsabilidade para meus amigos, estamos falando aqui de mim.
E sim, se você não tivesse me banido, é quase certo de que eu reentraria e reclamaria mais ainda com você.
A única atitude insignificante é você não admitir que errou e querer tocar em assuntos fora do que está sendo abordado aqui para fugir disto.
Faz bem em passar para o Adult, já que você, com raiva de mim pelo seu próprio erro nunca irá liberar a conta.
E não me chame de amigo, não sou seu amigo.

Editando: Acabo de entrar no servidor com o Hitsukami presente, e adivinhem, fui banido só porque falei ''oi hitsukami'' pra ele. O Dalek viu tudo. DALEEEEEK, vem ca contar pros chefões AOD's a cagada que o Hit fez.

Ficou bem claro, se não quer levar ban/OLD não entre no server. É simples e outra coisa, não precisa inventar. você chegou falando em tom de deboxe. tente entrar de novo e será ban novamente. Quantas vezes vc quiser até segunda ordem.
Hitsukami
Hitsukami
Membro
Membro

Mensagens : 130
Score : 4393
Agradecimentos: : 0
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Hitolandia
Warns :
Piloto de Ban. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Piloto de Ban. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Piloto de Ban. Empty Re: Piloto de Ban.

Mensagem  [FASA]Tony_Stark Qui Jan 16, 2014 11:57 am

Dalek, por favor, diga ao Hitsukami que eu tenho autorização dos AOD's para entrar no server mesmo tendo sido banido uma vez.
Não, na verdade... o tom de deboche começou quando você começou a debochar. É incrível como você adora mudar de assunto, né Hit?
[FASA]Tony_Stark
[FASA]Tony_Stark
Novato
Novato

Mensagens : 21
Score : 3770
Agradecimentos: : 0
Data de inscrição : 25/12/2013
Warns :
Piloto de Ban. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Piloto de Ban. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Piloto de Ban. Empty Re: Piloto de Ban.

Mensagem  AdultSwim Qui Jan 16, 2014 7:28 pm

Olá,

Desculpe pela demora em atender o tópico. Nesses dias não tenho parado muito em casa :/
Formatei meu pc e ainda não baixei tudo. Então amanhã irei dar um parecer, após verificar todos os logs.

Mas até lá, quero saber qual AOD lhe deu autorização pra voltar no servidor sendo OLD.

Att. AdultSwim
AdultSwim
AdultSwim
Administrador
Administrador

Mensagens : 496
Score : 6674
Agradecimentos: : 50
Data de inscrição : 07/01/2012
Localização : Los Santos
Warns :
Piloto de Ban. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Piloto de Ban. Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/AsBrVideos

Ir para o topo Ir para baixo

Piloto de Ban. Empty Re: Piloto de Ban.

Mensagem  [FASA]Tony_Stark Qui Jan 16, 2014 8:15 pm

[AOD]AdultSwim escreveu:Olá,

Desculpe pela demora em atender o tópico. Nesses dias não tenho parado muito em casa :/
Formatei meu pc e ainda não baixei tudo. Então amanhã irei dar um parecer, após verificar todos os logs.

Mas até lá, quero saber qual AOD lhe deu autorização pra voltar no servidor sendo OLD.

Att. AdultSwim

Obrigado por responder, Adult. Me lembro quando a [FASA]Tony_Stark (conta que eu usava após o ban do rustler) foi banida também, mas esta por um mal entendido: sabe aquele bug que você mergulha e cria um carro, e então você pode andar com ele embaixo d'água? Digamos que eu fui muito longe com o carro e cheguei em um lugar onde não havia mais chão, e caí reaparecendo em outro lugar. Um dos AOD's pensou que era flyhack, então me baniu com este motivo. Logo eu voltei com a conta Tony_Stark[FASA] (a tag mudou de lado) e expliquei o que tinha acontecido, desta vez ao próprio Dalek, que me permitiu ficar com old, mas por um ban equivocado.
A proposito, a [FASA]Tony_Stark estava em old mesmo, e sem permissão depois do ocorrido com o Hitsukami, mas até o momento em que eu a usava, não tinha nem ideia do que era isso.
É, eu errei, fiquei jogando numa conta old, mas ambas as vezes, banido injustamente.
O que acha, Adult: mereço um desban?
[FASA]Tony_Stark
[FASA]Tony_Stark
Novato
Novato

Mensagens : 21
Score : 3770
Agradecimentos: : 0
Data de inscrição : 25/12/2013
Warns :
Piloto de Ban. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Piloto de Ban. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Piloto de Ban. Empty Re: Piloto de Ban.

Mensagem  AdultSwim Sex Jan 17, 2014 10:39 pm

Tony,

Quando uma pessoa toma ban, independente da conta, ela é considerada old (até que peça revisão e seja permitido a volta).
Não sei por qual motivo o Dalek permitiu isso, já que não é ele o responsável por essa área. Por isso o Hitsukami aplica o ban.

Hoje infelizmente tive que sair durante a tarde e não tive muito tempo pra analisar os logs.
Amanhã confiro eles e dou uma resposta sem falta Wink

Att. AdultSwim
AdultSwim
AdultSwim
Administrador
Administrador

Mensagens : 496
Score : 6674
Agradecimentos: : 50
Data de inscrição : 07/01/2012
Localização : Los Santos
Warns :
Piloto de Ban. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Piloto de Ban. Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/AsBrVideos

Ir para o topo Ir para baixo

Piloto de Ban. Empty Re: Piloto de Ban.

Mensagem  [FASA]Tony_Stark Sáb Jan 18, 2014 6:43 am

Então, perdão Adult. Só fui permitido por eu não ter feito nada pelo ban.
Enfim, será que eu alguém pode me explicar esse negocio de log (não entendi o que o Adult quis dizer '-')?
Você pode desbanir a conta TheForthDoctor, que foi banida por old também (fiquei pirraçando o Hitsukamizito entrando depois de ser banido), eu até que gostei dela.
[FASA]Tony_Stark
[FASA]Tony_Stark
Novato
Novato

Mensagens : 21
Score : 3770
Agradecimentos: : 0
Data de inscrição : 25/12/2013
Warns :
Piloto de Ban. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Piloto de Ban. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Piloto de Ban. Empty Re: Piloto de Ban.

Mensagem  AdultSwim Sáb Jan 18, 2014 7:32 pm

Tony,

Pode voltar a logar normalmente no servidor. Apenas lembre que não é permitido matar com o rustler enquanto ele está no chão!

Att. AdultSwim
AdultSwim
AdultSwim
Administrador
Administrador

Mensagens : 496
Score : 6674
Agradecimentos: : 50
Data de inscrição : 07/01/2012
Localização : Los Santos
Warns :
Piloto de Ban. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Piloto de Ban. Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/AsBrVideos

Ir para o topo Ir para baixo

Piloto de Ban. Empty Re: Piloto de Ban.

Mensagem  Sister_Line Sáb Jan 18, 2014 7:39 pm

[AOD]AdultSwim escreveu:Tony,

Pode voltar a logar normalmente no servidor. Apenas lembre que não é permitido matar com o rustler enquanto ele está no chão!

Att. AdultSwim
Correto Adult, eu apoio usar o rustler em AR, mas tipo no chão é muita apelação...
E Tony, o log é tudo que acontece no server, o que as pessoas falam, os bans que ocorrem etc...
Sister_Line
Sister_Line
Membro
Membro

Mensagens : 225
Score : 4241
Agradecimentos: : 38
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : Posto avançado Dalek0931-Vant033
Warns :
Piloto de Ban. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Piloto de Ban. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Piloto de Ban. Empty Re: Piloto de Ban.

Mensagem  [FASA]Tony_Stark Dom Jan 19, 2014 10:10 am

Obrigado por responder Dalek. E obrigado, Adult, por ser compreensivo comigo.
Mas ainda não tenho nenhuma das minhas contas desbanidas '-': Tony_Stark, [FASA]Tony_Stark, Tony_Stark[FASA] e TheFourthDoctor, não posso logar em nenhuma dessas.
[FASA]Tony_Stark
[FASA]Tony_Stark
Novato
Novato

Mensagens : 21
Score : 3770
Agradecimentos: : 0
Data de inscrição : 25/12/2013
Warns :
Piloto de Ban. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Piloto de Ban. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Piloto de Ban. Empty Re: Piloto de Ban.

Mensagem  AdultSwim Seg Jan 20, 2014 8:38 pm

Olá,

Desculpe pela demora. Após baixar a versão RIP 2 vezes e apresentar bug, tive que baixar pela steam. :/
Contas já desbanidas. Qualquer problema, entre em contato.

Assunto do tópico já resolvido, trancado.

Att. AdultSwim

AdultSwim
AdultSwim
Administrador
Administrador

Mensagens : 496
Score : 6674
Agradecimentos: : 50
Data de inscrição : 07/01/2012
Localização : Los Santos
Warns :
Piloto de Ban. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Piloto de Ban. Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/AsBrVideos

Ir para o topo Ir para baixo

Piloto de Ban. Empty Re: Piloto de Ban.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos