GTA TERRA SEM LEI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestões-Peço que vejam

+2
edson_br
Sister_Line
6 participantes

Ir para baixo

Sugestões-Peço que vejam Empty Sugestões-Peço que vejam

Mensagem  Sister_Line Qui Jan 30, 2014 11:23 am

Olha galera, eu nunca quis falar isso, mas parece que o nosso server está meio-morto, antigamente sempre batia 20 pessoas, hoje é raramente. Eu falei com os players e admins do server, e nos organizamos uma lista pra melhoras do servidor:
-Em primeiro, arrumar os comandos que vieram com o GM de mata-mata, muitos comandos que estão lá não funcionam: remover ou consertar estes comandos
-Removerem as armas como: Spray, extintor e granadas, pois está quase um abuso isso, quando entra numa ammu-nation tem sempre um cara te esperando com extintor/granada
-Concertar o bug de quando dominam territórios, muitos players saem por ae dominando o mapa todo e não ganham nada
-Bases melhores para as gangs, eu entrei essa semana na gang empresários e percebi que não tinha nem carros no spawn, bases mais detalhadas chamariam a atenção de players
-Também seria legal mudar o lugar de seleção de gang, igual era antigamente, que escolhia a skin e dava uma explosão, nossa aquilo era muito maneiro
-A punição para os players que se matam para não dar ponto ao outro já foi aplicada, a regra se chama: Rage-kill, a punição é no máximo um temp-ban
-Adicionar uma mensagem que mostra quando um player entra e sai do server
-Adicionar mais stunts no server, a galera gosta bastante disso, e podia ser um meio bom pra chamar players, o Ruan Felipe disse pra por um Stunt na Represa, mas existe vários mapas de stunts que podem ser adicionado ao server, não em exagero, mas sim em alguns lugares vazios
-Corridas, bom no nome da mode do server esta escrito: RACE, porem no servidor só há um comando de corrida, o /CIRCUITO, se pudessem adicionar mais pistas e possibilidades de corrida
-Consertar o nitro controlável
-Se puder arranjarem um mapper bom, tragam o /MD (mini-desafio) novamente, por favor, aquilo éra muito maneiro
Se eu tiver mais sugestões eu atualizo aqui e por favor façam com que o Tadokizi veja este tópico...

-Mostrar o motivo das punições de BAN e KICK, muitas pessoas falaram que eu kicko sem motivo, porem o motivo não aparece pra eles, eu acho que é um bug, pois o motivo devia aparecer antes do server encerrar a conexão com o player KICKADO/BANIDO


Última edição por Sister_Line em Sex Jan 31, 2014 8:17 am, editado 1 vez(es)
Sister_Line
Sister_Line
Membro
Membro

Mensagens : 225
Score : 4241
Agradecimentos: : 38
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : Posto avançado Dalek0931-Vant033
Warns :
Sugestões-Peço que vejam Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Sugestões-Peço que vejam Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões-Peço que vejam Empty Sugestões-Peço que vejam

Mensagem  edson_br Qui Jan 30, 2014 11:33 am

Nossa quero muito que essas mudanças aconteçam porque eu queeria ver o antigo tsl com 30 40 20 players online... Agora eu notei que quando entra players novos eles entram e ficam muito poco tempo on então eu creio que se arrumar o que o dalek falou acima consertessa isso ia melhorar muito.Porfavor pelomenos o bug de area que não ganha dinheiro os comandos a mensagem de entrada e saida de players e as pistas e stunts,obrigado....
edson_br
edson_br
Membro
Membro

Mensagens : 64
Score : 4003
Agradecimentos: : 22
Data de inscrição : 24/07/2013
Idade : 24
Localização : /alv2
Warns :
Sugestões-Peço que vejam Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestões-Peço que vejam Right_bar_bleue


http://xatdedivulgar.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões-Peço que vejam Empty Re: Sugestões-Peço que vejam

Mensagem  SmokerLeft4dead Qui Jan 30, 2014 5:05 pm

é cara. o TSL Tava muito bugado, mais agora com esses bugs resolvidos e algumas mudanças no server, o TSL vai ser o Melhor Server Brasileiro de mata-mata.


SmokerLeft4dead
SmokerLeft4dead
Novato
Novato

Mensagens : 11
Score : 3758
Agradecimentos: : 0
Data de inscrição : 25/12/2013
Localização : não interresa
Warns :
Sugestões-Peço que vejam Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestões-Peço que vejam Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões-Peço que vejam Empty Re: Sugestões-Peço que vejam

Mensagem  Sister_Line Sex Jan 31, 2014 6:47 am

SmokerLeft4dead escreveu:é cara. o TSL Tava muito bugado, mais agora com esses bugs resolvidos e algumas mudanças no server, o TSL vai ser o Melhor Server Brasileiro de mata-mata.


Você sabia que é um pecado chamar o TSL de mata-mata? (devia ta nas regras isso) kkkk, mano o TSL é bem diferente desses mata-mata lixo mata, não tem aquelas frescuras em baixo, o mapa não tem coisas pesadas (exceto os stunts) entre outras coisas...
Sister_Line
Sister_Line
Membro
Membro

Mensagens : 225
Score : 4241
Agradecimentos: : 38
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : Posto avançado Dalek0931-Vant033
Warns :
Sugestões-Peço que vejam Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Sugestões-Peço que vejam Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões-Peço que vejam Empty Sugestões-Peço que vejam

Mensagem  edson_br Sex Jan 31, 2014 10:20 am

Dalek ta certo o TSL não é qual que server mata mata que tem por ai a maioria dos server mata mata que tem por ai são quase tudo com a mesma gm e aquelas coisas na tela excesso de objetos que trava tudo etc..
edson_br
edson_br
Membro
Membro

Mensagens : 64
Score : 4003
Agradecimentos: : 22
Data de inscrição : 24/07/2013
Idade : 24
Localização : /alv2
Warns :
Sugestões-Peço que vejam Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestões-Peço que vejam Right_bar_bleue


http://xatdedivulgar.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões-Peço que vejam Empty Re: Sugestões-Peço que vejam

Mensagem  SmokerLeft4dead Sex Jan 31, 2014 10:52 am


[/quote]
Você sabia que é um pecado chamar o TSL de mata-mata? (devia ta nas regras isso) kkkk, mano o TSL é bem diferente desses mata-mata lixo mata, não tem aquelas frescuras em baixo, o mapa não tem coisas pesadas (exceto os stunts) entre outras coisas...[/quote]

Esses Zoeiros de Hoje em dia... o terra sem lei é um server de matança ou seja mata-mata, e não tem nada a ver Chamar o Tsl de Mata-Mata Cara Vai Falar Merda em outro lugar xD Brinks se é meu amigo (FRIENDZONEEEE)
SmokerLeft4dead
SmokerLeft4dead
Novato
Novato

Mensagens : 11
Score : 3758
Agradecimentos: : 0
Data de inscrição : 25/12/2013
Localização : não interresa
Warns :
Sugestões-Peço que vejam Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestões-Peço que vejam Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões-Peço que vejam Empty Posso ajudar...

Mensagem  __Star__ Sáb Fev 01, 2014 1:25 pm

A questão de mapas eu posso ajudar, eu sei mapear inclusive posso fazer isso e mandar os mapas para o Tadokizi colocar no servidor, agora ele ter tempo para fazer isso que vai ser difícil :/
__Star__
__Star__
Membro
Membro

Mensagens : 146
Score : 4895
Agradecimentos: : 9
Data de inscrição : 20/01/2012
Localização : Na cama da Doritos
Warns :
Sugestões-Peço que vejam Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestões-Peço que vejam Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões-Peço que vejam Empty Re: Sugestões-Peço que vejam

Mensagem  Sister_Line Sáb Fev 01, 2014 4:59 pm

__Star__ escreveu:A questão de mapas eu posso ajudar, eu sei mapear inclusive posso fazer isso e mandar os mapas para o Tadokizi colocar no servidor, agora ele ter tempo para fazer isso que vai ser difícil :/
Psé mano, mas obrigado assim mesmo pela ajuda, espero um dia ver o TSL cheio sempre Very Happy
Sister_Line
Sister_Line
Membro
Membro

Mensagens : 225
Score : 4241
Agradecimentos: : 38
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : Posto avançado Dalek0931-Vant033
Warns :
Sugestões-Peço que vejam Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Sugestões-Peço que vejam Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões-Peço que vejam Empty Otimo tema

Mensagem  HellGrim Dom Fev 02, 2014 4:12 pm

bom, o TSL é um atimo servidor mas agora esta despencando os players antigos n entram mais eu concordo com tudo q voce disse dalek serio otimo ver isso novante em sv mas n concordo com o gm estilo mata mata eu prefiro o TSL como ele ja é mata kem quiser é isso minha opnião n me entendam mal flws cheers
HellGrim
HellGrim
Novato
Novato

Mensagens : 3
Score : 4007
Agradecimentos: : 3
Data de inscrição : 21/04/2013
Warns :
Sugestões-Peço que vejam Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestões-Peço que vejam Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões-Peço que vejam Empty Re: Sugestões-Peço que vejam

Mensagem  arroz_macarrao Qua Mar 19, 2014 10:26 am

quero voltar a jogaaa : (
arroz_macarrao
arroz_macarrao
Novato
Novato

Mensagens : 40
Score : 4290
Agradecimentos: : 0
Data de inscrição : 22/12/2012
Localização : imalaia africa
Warns :
Sugestões-Peço que vejam Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Sugestões-Peço que vejam Right_bar_bleue


http://www.mundodabiblia.no.comunidades.net

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões-Peço que vejam Empty Re: Sugestões-Peço que vejam

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos