GTA TERRA SEM LEI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

adeus amigos :(

3 participantes

Ir para baixo

adeus amigos :( Empty adeus amigos :(

Mensagem  Sister_Line Qui Abr 12, 2012 7:50 pm

estou aki prara informar q minha net fodeu com minha vida oj en diante ele comçou a dar pau galera! é 2 minuto pra aparecer mensagem no xat do sv comandos tu é morto umas 30 veses (/carmenu ex) pra aparece e daw dps (agora poco) ela começo a sisma de num funfa os comandos tipo digitei /aerols umas 50 veses e naum teleportava e daw eu fui la pessoalmente e vi q tava tudo bugado daw começaro a fala q eu num moria mas na verdade é o ** dessa internet e essa historia de q meu carro explodiu e eu num morri (kaizoku) é pura mentira (garanto) pq eu sempre cuido pro meus caros num explodirem (/reparar 50 veses por minuto) e o unico xite q eu usava em otros svs (pq se naum usase éra morto 500 veses por sobeteiro com mingun >.<) e tipo se explodisse o carro e eu estivese dentro eu iria morrer (era so invuneravel a tiros) mas aki no sv eu nunca usei xite (sei q é proibido) entao é so pra esclarecer e eu der o meu adeus e sair limpo do sv vlw galera pelos momentos bons (to saindo pq a net ta um lixo) daki uns tempo a gente se ve Crying or Very sad Crying or Very sad PokerFace ta flw foi bon jogar com vcs vcs sao mto gente boa adms salva meu score pf ! se naum é Fuuuuuck obrigado e adeus ! Crying or Very sad
Sister_Line
Sister_Line
Membro
Membro

Mensagens : 225
Score : 4272
Agradecimentos: : 38
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : Posto avançado Dalek0931-Vant033
Warns :
adeus amigos :( Left_bar_bleue50 / 10050 / 100adeus amigos :( Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

adeus amigos :( Empty 0o

Mensagem  Mr.Abutre Qui Abr 12, 2012 8:49 pm

Manolo se vc diz que vai voltar pq esta se despedindo?


volta logo brother
Mr.Abutre
Mr.Abutre
Membro
Membro

Mensagens : 117
Score : 5165
Agradecimentos: : 6
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 30
Localização : No ninho
Warns :
adeus amigos :( Left_bar_bleue15 / 10015 / 100adeus amigos :( Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

adeus amigos :( Empty Re: adeus amigos :(

Mensagem  [AOD]Raz0r Qui Abr 12, 2012 10:38 pm

Húúm vc é mto sensível...

A net era um lixo. um dia cedo o PC não estava em casa e fui avisado q tinham levado para formatar, quando voltou tinha sumido todos os videos gravados no TSL e todos os jogos e arquivos que eu tinha. Não passou de 3 semanas o PC inteiro queimou por causa de um raio que Deus sabe lá de onde e porquê, caiu justamente na minha rua. Pego toda a grana do cofrinho que eu juntava com tanto amor durante 8 meses destinada a compra da placa de vídeo na nova placa mãe, memória e processador... Fico com um HD velho durante 2 semanas sem rodar nem CS, e por incrível que pareça a NET só funcionava a noite. Tempos depois com HD novo vi que até GTA Vice City não rodava. A internet voltou a funcionar meio lenta, caindo as vezes, procurei deixar na mínima resolução do GTA SA e fazer overclock no processador e na placa de vídeo onboard da placa mãe! A máquina aumentou um pouco de temperatura, mas não passa dos 38º. Não minimizo mais o meu SA-MP pra responder pessoas no msn, demora 40 segundos exatos para ele maximizar denovo... Ontem eu tava no /sd e deu uma travada monstruosa durante o jogo, quando voltou um cara tava disparando em meus brilhosos olhos um cartucho inteiro de M4, não tive como evitar e na hora eu fiquei puto de tanta raiva... Por ironia do destino só essa semana meu fone parou de funcionar e comecei a ouvir ruídos do meu CPU...

Quero dizer que, antes de tudo isso eu era feliz com meu AMD 2.7GHz, onboard da ATI e fone novo! Eu reclamava do cooler com barulho de helicóptero mas não sabia que um dia eu iria dizer que era feliz e não sabia. Zelo muito as coisas que tenho não gosto nem que amassem os meus livros da escola... que são da escola... Valorize tudo o que vc tem, não adianta ficar puto com essas coisas.

Portanto meu amigo é só uma NET, não é seu PC, não é sua TV, não é sua casa e não é sua família! Erga-se a cabeça e vá estudar enquanto a NET não volta. Muita gente por aí não tem água pra beber e vc só não tem a NET, aliás até tem mas é de má qualidade. Não precisa disso man, tenha orgulho de si mesmo e não deixe uma NET te derrubar! (Quando eu estava terminando de escrever isso, o meu PC reiniciou por NADA, como todo dia - ele é assim desde que existe sorte que quando abri o Mozilla, o texto inteiro tava salvo).
[AOD]Raz0r
[AOD]Raz0r
Vip
Vip

Mensagens : 313
Score : 5862
Agradecimentos: : 26
Data de inscrição : 13/12/2011
Localização : Brasil
Warns :
adeus amigos :( Left_bar_bleue0 / 1000 / 100adeus amigos :( Right_bar_bleue


http://gtainfernus.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

adeus amigos :( Empty eita

Mensagem  Mr.Abutre Qui Abr 12, 2012 11:33 pm

lição de vida vey Sad

te amo cavalo Laughing
Mr.Abutre
Mr.Abutre
Membro
Membro

Mensagens : 117
Score : 5165
Agradecimentos: : 6
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 30
Localização : No ninho
Warns :
adeus amigos :( Left_bar_bleue15 / 10015 / 100adeus amigos :( Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

adeus amigos :( Empty Re: adeus amigos :(

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos