GTA TERRA SEM LEI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gayzauns, uq achan diçú?

2 participantes

Ir para baixo

Gayzauns, uq achan diçú? Empty Gayzauns, uq achan diçú?

Mensagem  [AOD]Raz0r Ter Dez 18, 2012 9:23 am

Diariamente vejo o server com mais de 30 players, 20 de manhã, 15 de madrugada...
Eu só dou uma entrada e saio, mas a partir desse fim de semana eu vou passar a entrar todo dia.
Pena que sempre quando abro a janela do SA-MP não vejo nenhum ADM e nenhum player conhecido online...
Temos que mudar isso né gente? E colocar o novo projeto em prática, o que ajudará bastante para lotar o servidor.

Estou falando do projeto de criar outro CLAN ou CLÃ (fuck), além do [AOD], para que dessa forma, possa atrair mais playes ao
servidor. Eu sempre vejo uns caras com nome simples, que quando você chega perto deles, eles ficam parados atirando de M4 só porque
é uma arma grande e conhecida, acham que é fodona. Morrem e chamam de "raque" sem nem saber o que é lag e bug, vivem perguntando
como corre, como cria carro brasileiro, como buzina, como atira de dentro do carro...
Eu vejo outros servers, sempre estão com players de TAGS, e não são poucos... Esses player são mais experientes, seria uma boa treinar noobs
e ensinar tudo através do CLAN, teríamos mais diversão, sairíamos pra matar geral no treinamento, meter o terror. E além disso, os players de CLANS
de outros servers veriam que nosso server também teria players de CLAN/TAG, dessa forma, entrariam no servidor para duelar contra os membros do nosso CLAN.
Do meu ponto de vista, seria uma boa pra trazer mais players ao servidor, tem muito noob entrando lá que não sabe nem spawnar pra jogar '-'
Precisamos de um nome legal...

*O que acham do projeto/idéia? Dêem sugestões, nomes, susurre aí o que você acha '-'.
[AOD]Raz0r
[AOD]Raz0r
Vip
Vip

Mensagens : 313
Score : 5872
Agradecimentos: : 26
Data de inscrição : 13/12/2011
Localização : Brasil
Warns :
Gayzauns, uq achan diçú? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gayzauns, uq achan diçú? Right_bar_bleue


http://gtainfernus.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Gayzauns, uq achan diçú? Empty Re: Gayzauns, uq achan diçú?

Mensagem  AdultSwim Ter Dez 18, 2012 10:04 am

Bom horsito, nós já conversamos sobre isso e você sabe que eu aprovo. Nome que é complicado, pois minha criatividade é zero.
Iremos também recrutar pessoas para a equipe. A média de players do servidor está bacana, cerca de 20~30 on.

Indiquem nomes aí para a idéia Smile
AdultSwim
AdultSwim
Administrador
Administrador

Mensagens : 496
Score : 6715
Agradecimentos: : 50
Data de inscrição : 07/01/2012
Localização : Los Santos
Warns :
Gayzauns, uq achan diçú? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gayzauns, uq achan diçú? Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/AsBrVideos

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos