GTA TERRA SEM LEI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

pequena sugestão:leiaaam

2 participantes

Ir para baixo

pequena sugestão:leiaaam Empty pequena sugestão:leiaaam

Mensagem  brunojqt Qua Mar 13, 2013 8:56 am

Pelo Amooooor de Deus me coloquem de adm eu nao aguento mais akeles hack inuteis atrapalhando todo mundo e eu nao posso fazer nada alem de report. Cade um adm no jogo? tem q ter pelo menos um on de manha de tarde e de noite, eu fico amanha inteira tem uns cara la q eu to avisando e nao adianta meu tem q ter providencia sobre isso, c não os cara acaba desanimando do server por causa desses ******** de hackers, é uma sugestão me colocarem com adm pra melhor isso ai gente, porque num tem um adm on agora q tamo precisando vlw
brunojqt
brunojqt
Novato
Novato

Mensagens : 9
Score : 4134
Agradecimentos: : -1
Data de inscrição : 04/03/2013
Idade : 28
Localização : Paraná
Warns :
pequena sugestão:leiaaam Left_bar_bleue10 / 10010 / 100pequena sugestão:leiaaam Right_bar_bleue


http://cantovirtual.comunidades.net/

Ir para o topo Ir para baixo

pequena sugestão:leiaaam Empty Re: pequena sugestão:leiaaam

Mensagem  AdultSwim Qua Mar 13, 2013 11:59 am

E colocar você de admin vai solucionar os problemas do servidor? Você vai ficar 24hrs por dia online pro servidor não ficar em nenhum momento sem admin presente? Acho que não né.
Nós sabemos o que acontece no servidor, sabemos das necessidades e do fato da administração offline. Mas não podemos simplesmente sair colocando qualquer pessoa para assumir esse cargo.

Estamos sempre de olho nos players pra saber quem é responsável, quem se interessa em ajudar o servidor e também em quem só quer fazer farra e zuar. Tem vontade de participar e ajudar o servidor? Apenas se inscreva no tópico direcionado a isso e não fique criando tópico pedindo.

Att. AdultSwim - Equipe TSL
AdultSwim
AdultSwim
Administrador
Administrador

Mensagens : 496
Score : 6704
Agradecimentos: : 50
Data de inscrição : 07/01/2012
Localização : Los Santos
Warns :
pequena sugestão:leiaaam Left_bar_bleue0 / 1000 / 100pequena sugestão:leiaaam Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/AsBrVideos

Ir para o topo Ir para baixo

pequena sugestão:leiaaam Empty ok valew

Mensagem  brunojqt Qua Mar 13, 2013 1:25 pm

ok ja me inscrevi no topico e estou no aguardo eu posso nao ficar 24 h on mais eu vo ajudar muito garanto Very Happy vlw
brunojqt
brunojqt
Novato
Novato

Mensagens : 9
Score : 4134
Agradecimentos: : -1
Data de inscrição : 04/03/2013
Idade : 28
Localização : Paraná
Warns :
pequena sugestão:leiaaam Left_bar_bleue10 / 10010 / 100pequena sugestão:leiaaam Right_bar_bleue


http://cantovirtual.comunidades.net/

Ir para o topo Ir para baixo

pequena sugestão:leiaaam Empty Re: pequena sugestão:leiaaam

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos