GTA TERRA SEM LEI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carros em HD, novas rodas, novo asfalto pro gta sa!

5 participantes

Ir para baixo

Carros em HD, novas rodas, novo asfalto pro gta sa! Empty Carros em HD, novas rodas, novo asfalto pro gta sa!

Mensagem  Sister_Line Ter Jul 09, 2013 6:20 pm

E ae galerinha, hoje trago alguns mods bem bacanas para o seu gta!
Primeiramente trago um mod que mudará todas as ruas do seu gta, isso mesmo! Um novo asfalto!
Prints ( essas prints já estão como demostração do mod a seguir )
Carros em HD, novas rodas, novo asfalto pro gta sa! PKTSKyo
Carros em HD, novas rodas, novo asfalto pro gta sa! LgeMXdZ

Dowload: http://www.4shared.com/rar/1IXg8TjT/novo_alfalto_para_gta_sa.html?


Agora vamos falar sobre o mod das rodas,este sim é um mod pra mudar completamente o visual dos seus carros tunados! Um pack com todas as rodas (tuning) do jogo remodeladas em HD! Provavelmente você já deve ter percebido que as rodas são quase ''quadradas'', com este mod elas ficam mais redondas além de contar com opções de cor, como: cromado, ouro, com cores, normal...
O mod vem com 2 versões, a 1.0 e a 1.01 (última versão), Para instalar basta escolher o tipo da cor da roda e importar os dff's para o gta3.img.Wink
ps: Se quiserem deixar do geito que eu deixei, escolham 'secondary color'

Site para download: http://black-mods.blogspot.com.br/2012/08/gta-sa-rodas-em-hd-hd-wheels.html

E não acaba ai não! Ainda tem um pack de carros em HD que não fodem estragam seu gta, eles foram feitos pelo Junior DJjr o que eu fiz foi junta-los em um unico pack
Ibagens Laughing 
Carros em HD, novas rodas, novo asfalto pro gta sa! Gallery20
Carros em HD, novas rodas, novo asfalto pro gta sa! Gta-sa-mod-5
Carros em HD, novas rodas, novo asfalto pro gta sa! Jpeg4
Clique para ver as outras:
Dowload do Pack: http://www.mediafire.com/?8o2j9ap9qgvnocr
Bom chegamos ao nosso ultimo mod! cheers 
É um novo Cargo BoB pro seu gta!
Com ele você pode levar carros (bugado pra cacete) e também usar com seus amigos para montar um batalhão e tals e tals... u.u ( to sem ideia e..e )
Ibagens:

Carros em HD, novas rodas, novo asfalto pro gta sa! HRiCe77
Carros em HD, novas rodas, novo asfalto pro gta sa! KLiARqj

Agradecimentos á [AOD]Sem_Nome por emprestar seu carro e..e
Dowload: http://www.mediafire.com/?ws7indcmmhhbmke
Bom é isso ae espero que tenham gostado, até a proxima! xD


Última edição por [AOD]JuNiOr em Ter Jul 09, 2013 9:02 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : e.e' digo eu,fontes arrumadas para T 14, algumas imagens escondidas/mod tamanhos para melhor visualização....)
Sister_Line
Sister_Line
Membro
Membro

Mensagens : 225
Score : 4270
Agradecimentos: : 38
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : Posto avançado Dalek0931-Vant033
Warns :
Carros em HD, novas rodas, novo asfalto pro gta sa! Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Carros em HD, novas rodas, novo asfalto pro gta sa! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Carros em HD, novas rodas, novo asfalto pro gta sa! Empty Re: Carros em HD, novas rodas, novo asfalto pro gta sa!

Mensagem  [AOD]Will_33 Ter Jul 09, 2013 6:25 pm

Mod muito bom, pena que o meu pc não roda nem minecraft
[AOD]Will_33
[AOD]Will_33
Membro
Membro

Mensagens : 57
Score : 4407
Agradecimentos: : 9
Data de inscrição : 16/11/2012
Idade : 107
Localização : LV
Warns :
Carros em HD, novas rodas, novo asfalto pro gta sa! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Carros em HD, novas rodas, novo asfalto pro gta sa! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Carros em HD, novas rodas, novo asfalto pro gta sa! Empty Re: Carros em HD, novas rodas, novo asfalto pro gta sa!

Mensagem  Sister_Line Ter Jul 09, 2013 7:57 pm

[AOD]Will_33 escreveu:Mod muito bom, pena que o meu pc não roda nem minecraft
Pelo contrario Will os mods não adicionam nada que dê lag no seu pc, o meu também é um lixo, mas rodou normal, se você quiser pode baixar separadamente Wink
Sister_Line
Sister_Line
Membro
Membro

Mensagens : 225
Score : 4270
Agradecimentos: : 38
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : Posto avançado Dalek0931-Vant033
Warns :
Carros em HD, novas rodas, novo asfalto pro gta sa! Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Carros em HD, novas rodas, novo asfalto pro gta sa! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Carros em HD, novas rodas, novo asfalto pro gta sa! Empty Re: Carros em HD, novas rodas, novo asfalto pro gta sa!

Mensagem  [AOD]JuNiOr Ter Jul 09, 2013 9:04 pm

Sister_Line escreveu:
[AOD]Will_33 escreveu:Mod muito bom, pena que o meu pc não roda nem minecraft
Pelo contrario Will os mods não adicionam nada que dê lag no seu pc, o meu também é um lixo, mas rodou normal, se você quiser pode baixar separadamente Wink
Da lag sim, e muito, pois diminui o fps (quadros por segundo)quanto mais alto, maior a velocidade do vídeo/animação, mas mais suaves serão os movimentos no vídeo/animação.As vezes para você não da nada + para quem ver fica um lagadão ( tipo aqueles cara q tu atira atira e não morre, ai explode ele morre de 1ª).
Belo mod + não curto tantas firulas.
[AOD]JuNiOr
[AOD]JuNiOr
Membro
Membro

Mensagens : 260
Score : 5665
Agradecimentos: : 18
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 29
Localização : Na Terra no Pinhão xD
Warns :
Carros em HD, novas rodas, novo asfalto pro gta sa! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Carros em HD, novas rodas, novo asfalto pro gta sa! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Carros em HD, novas rodas, novo asfalto pro gta sa! Empty Re: Carros em HD, novas rodas, novo asfalto pro gta sa!

Mensagem  Sister_Line Qua Jul 10, 2013 9:48 am

[AOD]JuNiOr escreveu:
Sister_Line escreveu:
[AOD]Will_33 escreveu:Mod muito bom, pena que o meu pc não roda nem minecraft
Pelo contrario Will os mods não adicionam nada que dê lag no seu pc, o meu também é um lixo, mas rodou normal, se você quiser pode baixar separadamente Wink
Da lag sim, e muito, pois diminui o fps (quadros por segundo)quanto mais alto, maior a velocidade do vídeo/animação, mas mais suaves serão os movimentos no vídeo/animação.As vezes para você não da nada + para quem ver fica um lagadão ( tipo aqueles cara q tu atira atira e não morre, ai explode ele morre de 1ª).
Belo mod + não curto tantas firulas.
Bom eu sempre jogo nas minimas configurações, aqui nunca deu lag.
Sister_Line
Sister_Line
Membro
Membro

Mensagens : 225
Score : 4270
Agradecimentos: : 38
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : Posto avançado Dalek0931-Vant033
Warns :
Carros em HD, novas rodas, novo asfalto pro gta sa! Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Carros em HD, novas rodas, novo asfalto pro gta sa! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Carros em HD, novas rodas, novo asfalto pro gta sa! Empty Re: Carros em HD, novas rodas, novo asfalto pro gta sa!

Mensagem  flaviuu Qua Jul 10, 2013 12:01 pm

comoo instalaa os asfaltos ?
flaviuu
flaviuu
Banido
Banido

Mensagens : 21
Score : 4089
Agradecimentos: : 1
Data de inscrição : 09/06/2013
Warns :
Carros em HD, novas rodas, novo asfalto pro gta sa! Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Carros em HD, novas rodas, novo asfalto pro gta sa! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Carros em HD, novas rodas, novo asfalto pro gta sa! Empty Re: Carros em HD, novas rodas, novo asfalto pro gta sa!

Mensagem  [AOD]Will_33 Qua Jul 10, 2013 1:16 pm

Sister_Line escreveu:
[AOD]JuNiOr escreveu:
Sister_Line escreveu:
[AOD]Will_33 escreveu:Mod muito bom, pena que o meu pc não roda nem minecraft
Pelo contrario Will os mods não adicionam nada que dê lag no seu pc, o meu também é um lixo, mas rodou normal, se você quiser pode baixar separadamente Wink
Da lag sim, e muito, pois diminui o fps (quadros por segundo)quanto mais alto, maior a velocidade do vídeo/animação, mas mais suaves serão os movimentos no vídeo/animação.As vezes para você não da nada + para quem ver fica um lagadão ( tipo aqueles cara q tu atira atira e não morre, ai explode ele morre de 1ª).
Belo mod + não curto tantas firulas.
Bom eu sempre jogo nas minimas configurações, aqui nunca deu lag.

Eu também jogo nas minimas configurações, mas meu fps é muito baixo
[AOD]Will_33
[AOD]Will_33
Membro
Membro

Mensagens : 57
Score : 4407
Agradecimentos: : 9
Data de inscrição : 16/11/2012
Idade : 107
Localização : LV
Warns :
Carros em HD, novas rodas, novo asfalto pro gta sa! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Carros em HD, novas rodas, novo asfalto pro gta sa! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Carros em HD, novas rodas, novo asfalto pro gta sa! Empty Re: Carros em HD, novas rodas, novo asfalto pro gta sa!

Mensagem  [AOD]sem_nome Qua Jul 10, 2013 4:38 pm

belos mod,mas geralmente vc não vê o lag dos mods mas seus adversários sim '-',muito comum isso...
[AOD]sem_nome
[AOD]sem_nome
Membro
Membro

Mensagens : 151
Score : 4795
Agradecimentos: : 30
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 26
Warns :
Carros em HD, novas rodas, novo asfalto pro gta sa! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Carros em HD, novas rodas, novo asfalto pro gta sa! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Carros em HD, novas rodas, novo asfalto pro gta sa! Empty Re: Carros em HD, novas rodas, novo asfalto pro gta sa!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos