GTA TERRA SEM LEI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

informação sobre o membro Sister_Line

2 participantes

Ir para baixo

informação sobre o membro Sister_Line Empty informação sobre o membro Sister_Line

Mensagem  Sister_Line Qui Abr 19, 2012 5:07 pm

é galera to aki num pc do meu amigo falando q agora vou ficar off mesmo motivo:a)minha net tava uma poura aki no sv b)meu pc começo a da problem (2 ano sem formatar kk) acho q é um virus bem fotin bugou as teclas e tuto. flw daki uns meses eu volto no sv obgado por tuto q vcs me fizeram de bom e me desculpe pelo q eu fiz de mal a vcs Crying or Very sad !
so pra informaçao dos adms e de players q pensan q eu era xite agora vou ter q baixa todo o gta sa devolta entenderam oq quer dizer q se reinstalar naum vai ter mod nem de ggmm q eyu colokaste ! adeus e pf ninguem me critique dps (ouviu razor?) ok adeus ! Crying or Very sad
Sister_Line
Sister_Line
Membro
Membro

Mensagens : 225
Score : 4293
Agradecimentos: : 38
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : Posto avançado Dalek0931-Vant033
Warns :
informação sobre o membro Sister_Line Left_bar_bleue50 / 10050 / 100informação sobre o membro Sister_Line Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

informação sobre o membro Sister_Line Empty Re: informação sobre o membro Sister_Line

Mensagem  Admin Qui Abr 19, 2012 5:08 pm

Noticias virou diário?

Tópico bloqueado!
Admin
Admin
Administrador
Administrador

Mensagens : 181
Score : 5295
Agradecimentos: : 16
Data de inscrição : 01/12/2011
Localização : Na terra do babaçu, onde babaçu abunda!
Warns :
informação sobre o membro Sister_Line Left_bar_bleue0 / 1000 / 100informação sobre o membro Sister_Line Right_bar_bleue


http://www.gtaterrasemlei.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos