GTA TERRA SEM LEI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Despedida do Abutre

+3
AdultSwim
Hitsukami
Mr.Abutre
7 participantes

Ir para baixo

Despedida do Abutre Empty Despedida do Abutre

Mensagem  Mr.Abutre Sex Nov 23, 2012 6:40 pm

sem mais delongas o server ja ta palhaçada mesmo , nunca tem adm quando tem tem 5 e em outra hora nenhum dai os nego deita e rola .. fora isso o host fica mudando de ip e assim o server vai fica parecendo mais um server hamachi onde só entra os memos negos e assim nunca cresce , fora tbm injustiças com uns players ai .. não não é do hit que estamos falando blz?? sem conta de quantas vezes eu tentei ajuda o server fazendo video com a galera junto e divulgando então minha parte acho q fiz.
acho q o objetivo aki de muita gnt foi sempre ser alguem nessa porra de server e não curtir o jogo em si com os amigos!! queria ser adm na epoca pra ajuda o server hj em dia nem ligo começa minha facul ano q vem nem vo ter tempo então ta ae



- 2 no server .. concerteza nós eu e o hit vamos ser substituidos e daki uns 6 meses se esse server existir vamos virar historia, ou nem isso ^^


Essa e a minha deixa no server



fui!
Mr.Abutre
Mr.Abutre
Membro
Membro

Mensagens : 117
Score : 5186
Agradecimentos: : 6
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 30
Localização : No ninho
Warns :
Despedida do Abutre Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Despedida do Abutre Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Despedida do Abutre Empty Pode crer mano..

Mensagem  Hitsukami Sex Nov 23, 2012 7:53 pm

Tamo junto até o fim !
Hitsukami
Hitsukami
Membro
Membro

Mensagens : 130
Score : 4445
Agradecimentos: : 0
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Hitolandia
Warns :
Despedida do Abutre Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Despedida do Abutre Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Despedida do Abutre Empty Re: Despedida do Abutre

Mensagem  AdultSwim Sex Nov 23, 2012 9:54 pm

Injustiça cometida contra quem? Algum nome que possa ser citado?
Infelizmente achar um host não é tão fácil quanto sair reclamando das coisas. Queria eu que fosse!
Alguns não oferecem estabilidade e acabam reiniciando e bugando objetos, como aconteceu com vários servidores.

Os admins não podem ficar 24 hrs por dia online. O Urubu, que é seu amigo, é um exemplo próximo de você e que pode servir de exemplo.
Você queria ser admin, mas devido ao trabalho dificilmente logava... E como você mesmo reclamou, é preciso de admins com maior tempo disponível.

Já que não quer mais jogar "nessa porra de server", só posso lhe dizer "Obrigado pelo tempo que esteve com a gente".

PS: Comece a dar nome as pessoas cara. Ficar falando com indiretas é tenso :[
AdultSwim
AdultSwim
Administrador
Administrador

Mensagens : 496
Score : 6726
Agradecimentos: : 50
Data de inscrição : 07/01/2012
Localização : Los Santos
Warns :
Despedida do Abutre Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Despedida do Abutre Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/AsBrVideos

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida do Abutre Empty Re: Despedida do Abutre

Mensagem  Admin Sáb Nov 24, 2012 8:52 am

Vocês são engraçados, quando as pessoas não dançam conforme vossas músicas, não lhes servem.Só lhes serve quem fica no seu sultan atirando nos outros, no skype falando bobagem, sem ao menos saber do esforço que é feito para que isso aconteça (uhsahuasuhuhsuhaas),não sabem ao menos o que é uma include, o porque de o servidor mudar tanto de host.

Eu já perdi a conta de quantas vezes o Hitsukami foi banido, veio reclamar e até dizer que nunca mais jogaria nesse "servidor lixo".

Agora lanço um desafio a vocês 2.


Não joguem mais lá não, vocês nos fazem um grande favor.
Admin
Admin
Administrador
Administrador

Mensagens : 181
Score : 5295
Agradecimentos: : 16
Data de inscrição : 01/12/2011
Localização : Na terra do babaçu, onde babaçu abunda!
Warns :
Despedida do Abutre Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Despedida do Abutre Right_bar_bleue


http://www.gtaterrasemlei.net

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida do Abutre Empty Re: Despedida do Abutre

Mensagem  Hitsukami Sáb Nov 24, 2012 10:56 am

O pior de tudo, é que já vieram falando que eu já fui banido inúmeras vezes. Mais aí, é que está a questão. Se eu fui banido inúmeras vezes, foi por minhas atitudes, não disse que o server é lixo. Se vocês sabem realmente ler, entenderão que EU HISTSUKAMI não disse nada disso, mais eu não jogo mais MESMO nesse server. Depois do que eu lí agora, puts. Concordo plenamente com tudo que o Abutre disse.
Hitsukami
Hitsukami
Membro
Membro

Mensagens : 130
Score : 4445
Agradecimentos: : 0
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Hitolandia
Warns :
Despedida do Abutre Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Despedida do Abutre Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Despedida do Abutre Empty Re: Despedida do Abutre

Mensagem  AdultSwim Sáb Nov 24, 2012 12:12 pm

Hitsukami, o Abutre incluiu você em tudo aquilo que foi dito.
Vamos ver se são só palavras ou serão atitudes.
AdultSwim
AdultSwim
Administrador
Administrador

Mensagens : 496
Score : 6726
Agradecimentos: : 50
Data de inscrição : 07/01/2012
Localização : Los Santos
Warns :
Despedida do Abutre Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Despedida do Abutre Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/AsBrVideos

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida do Abutre Empty Re: Despedida do Abutre

Mensagem  [AOD]Raz0r Sáb Nov 24, 2012 8:13 pm

Se a moça reclamasse só da administração que tá dificil, tudo bem... Mas sair falando que isso e aquilo ta uma merda, server fica mudando de IP...
TODO HOST tem problemas, quer pagar um host bom e caro? Fazer as atualizações? Isso ninguém quer né?
O Todazika e o Cavalo ralam pra vocês NÃO jogarem com ping 800, com favela bugada, xiter atrapalhando, e ninguém reconhece... falar é fácil.
Joguei num server durante 2 anos e era amigo de todo mundo, queria ser ADM sim mas nunca fui, e quando parei de jogar não fui no tópico falar mal e mandar indiretas.
Eu não tô falando só para o Abutre... Quem gosta fica e joga, parece que alguns players entram pra tentar ganhar ADM. (UI sem indiretas u_u)
[AOD]Raz0r
[AOD]Raz0r
Vip
Vip

Mensagens : 313
Score : 5883
Agradecimentos: : 26
Data de inscrição : 13/12/2011
Localização : Brasil
Warns :
Despedida do Abutre Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Despedida do Abutre Right_bar_bleue


http://gtainfernus.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida do Abutre Empty Re: Despedida do Abutre

Mensagem  Hitsukami Dom Nov 25, 2012 6:33 pm

Indiretas, indiretas & mais indiretas..
Falar na cara ninguém quer né? Palhaçada.
Hitsukami
Hitsukami
Membro
Membro

Mensagens : 130
Score : 4445
Agradecimentos: : 0
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Hitolandia
Warns :
Despedida do Abutre Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Despedida do Abutre Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Despedida do Abutre Empty Re: Despedida do Abutre

Mensagem  AdultSwim Seg Nov 26, 2012 12:33 pm

Única indireta aqui foi a do criador do tópico.
AdultSwim
AdultSwim
Administrador
Administrador

Mensagens : 496
Score : 6726
Agradecimentos: : 50
Data de inscrição : 07/01/2012
Localização : Los Santos
Warns :
Despedida do Abutre Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Despedida do Abutre Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/AsBrVideos

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida do Abutre Empty TOMOS JUNTO :)

Mensagem  The_aventureiro Qua Dez 05, 2012 2:37 pm

Falo a verdade . mas ainda gosto do serve tirando isso que ele falo antes era a melhor coisa do mundo
The_aventureiro
The_aventureiro
Novato
Novato

Mensagens : 13
Score : 4359
Agradecimentos: : 0
Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 35
Localização : RIO DE JANEIRO
Warns :
Despedida do Abutre Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Despedida do Abutre Right_bar_bleue


http://www.fontedosdjs.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida do Abutre Empty Re: Despedida do Abutre

Mensagem  The_EduardO Qua Dez 05, 2012 5:03 pm

Óla TSl...

Queria ajudar na administração, pois ja tive server e queria ajduar muito para que os players nâo ficarem falando que n tem admin on, que ta cheio de hacker entre outros.
Não tem hackers no servidor, pois ele esta cheio de Files Scripters que detecta hack,(weapons, spawn de carro entra outros) e vcs falando q o server é lixo e tal, vcs jogaram ali a vida inteira dizendo q era mutio legal q o server era o melhor etc..Agora... vem dizendo que o server é ruim pq n tem admins, ta cheio de hack (bla bla bla tudo mentira).
O server tem sempre um admin online, pois sempre abro meu SA-MP e olho q sempre tem admin online ([AOD]JuNiOr [AOD]Doritos [AOD]Adult, entra outros).
Parem de falar isso do servidor e se ofereção para ajudar né... Eu n posso pois sou OLD.
Então galera é isso tomem, vergonha na cara, pois o trabalho q da para cuidar de um servidor SA-MP n é mole...
TSL 100%
vlw aew
The_EduardO
The_EduardO
Membro
Membro

Mensagens : 96
Score : 4302
Agradecimentos: : 0
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 25
Localização : Não tenho local sou mendigo
Warns :
Despedida do Abutre Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Despedida do Abutre Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Despedida do Abutre Empty Re: Despedida do Abutre

Mensagem  AdultSwim Qui Dez 06, 2012 8:14 am

O criador do tópico já despediu e demonstrou sua insatisfação ao não ganhar uma vaga na equipe.
Assunto encerrado.

Fechado.
AdultSwim
AdultSwim
Administrador
Administrador

Mensagens : 496
Score : 6726
Agradecimentos: : 50
Data de inscrição : 07/01/2012
Localização : Los Santos
Warns :
Despedida do Abutre Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Despedida do Abutre Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/AsBrVideos

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida do Abutre Empty Re: Despedida do Abutre

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos