GTA TERRA SEM LEI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Por que eu fui banido??

3 participantes

Ir para baixo

Por que eu fui banido?? Empty Por que eu fui banido??

Mensagem  alucardxxx Dom Dez 09, 2012 8:04 pm

Ola!, Meu nome no GTA SAMP em todos os servers é Alucard, fui um dos primeiros a usar este nome como nick a 4 anos atras desdo 0.3b no qual eu era adm e dono de 5 servers espalhados pelo Brasil. Voltei a jogar GTA samp a uma semana, e na procura por bons servidores me deparei com este servidor muito bom e diferente dos outros no qual eu havia jogado. Entao joguei uns dois dias neste servidor no 3º dia quando eu estava dentro da casa do CJ postando umas minas no chão esperando alguem entrar na porta, o ADM Urubu (acho que é esse o nome) se teleportou até mim com comando e me explodiu porém nada aconteceu a mim, logo concluí que eu estava bugado e com o ping alto, naquele mesmo momento fui banido pelo motivo "GOD" e alguns dias depois entrei de novo para poder me explicar, fui banido de novo pelo mesmo ADM "Urubu". Eu gostei muito do servidor por isso estou aqui pra falar o que estou passando e eu pra mim isso é falta de ética, por que fui acusado de usar (sobeit) (god) só por que eu jogando normalmente buguei, já que a minha nét não é lá essas coisas. então peço pra este ADM parar de (Bullyg) cmg, por que se for assim então muitos players pagam o pato por bugarem ou pela falta de vizão e experiencia de algum ADM, ocorrendo assim o esvaziamento do servidor.
Esta é minha opinião, revisem seus conceitos e me desbanem por favor, por que eu não uso sobeit, e quando usava éra nos meus tempos de adm e scripter/mapper. Acho que este tipo de programa estraga completamente a jogabilidade do gta e por consequencia qualquer servidor.

Obg, boa noite
Ass: Alucard
alucardxxx
alucardxxx
Novato
Novato

Mensagens : 1
Score : 4178
Agradecimentos: : 0
Data de inscrição : 08/12/2012
Warns :
Por que eu fui banido?? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Por que eu fui banido?? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Por que eu fui banido?? Empty Re: Por que eu fui banido??

Mensagem  Admin Ter Dez 11, 2012 2:29 pm

Olá Alucard, a equipe TSL lamenta o ocorrido, o ban será revisto e você poderá logar no servidor normalmente, fique à vontade para denunciar, dar dicas e/ou sugestões ao servidor.
Admin
Admin
Administrador
Administrador

Mensagens : 181
Score : 5285
Agradecimentos: : 16
Data de inscrição : 01/12/2011
Localização : Na terra do babaçu, onde babaçu abunda!
Warns :
Por que eu fui banido?? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Por que eu fui banido?? Right_bar_bleue


http://www.gtaterrasemlei.net

Ir para o topo Ir para baixo

Por que eu fui banido?? Empty Re: Por que eu fui banido??

Mensagem  [AOD]Raz0r Sáb Dez 15, 2012 8:30 pm

Putz acho que só conheço o Todazika que nunca usou XITER no GTA, pq o resto... '-'
Vamos nos conscientizar né? Coisa de moça ficar com isso, só estraga a diversão do jogo ¬¬'
Estarei retornando na semana que vem '-'
[AOD]Raz0r
[AOD]Raz0r
Vip
Vip

Mensagens : 313
Score : 5873
Agradecimentos: : 26
Data de inscrição : 13/12/2011
Localização : Brasil
Warns :
Por que eu fui banido?? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Por que eu fui banido?? Right_bar_bleue


http://gtainfernus.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Por que eu fui banido?? Empty Re: Por que eu fui banido??

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos