GTA TERRA SEM LEI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Players fazendo bug area!

2 participantes

Ir para baixo

Players fazendo bug area! Empty Players fazendo bug area!

Mensagem  Sister_Line Qui Jun 13, 2013 2:06 pm

Pois bem pessoal hoje eu entrei no server e tava tudo ok, adm on, o pessoal brincando de oficina e tals, dae dps que o adm saiu começou dois players (zzzzCANzzzzz e SniperZone) a fazerem bug area, mas ok nós pensamos que eles só iam fazer um pouco e parar, mas não os fela da pota ficaram um grande tempo bugando área lá, isso estressou de mais, não so a mim mas aos outros que estava lá tambem
PRINTS (reparem no tempo em que eles ficaram bugando)
Players fazendo bug area! WQUiaIT
Players fazendo bug area! SWmaspv
Players fazendo bug area! 9VytV6c
Players fazendo bug area! GfziKWD
Eu tentei avisar mas eles não pararam, então vi que o jeito era ir atras deles e fazer eles pararem com isso, mas antes vim aqui no forum e chamei o Sem Nome
Players fazendo bug area! 9eComm8
Players fazendo bug area! QWS1Sof
Players fazendo bug area! ZZnXbav
Bom eu espero uma boa punição para isso, não só um 'kick' pois depois eles voltam e começam de novo, também não adianta avisar pois eles não entendem nossa lingua. Se caso você também tirou print disso, poste ae!
Sister_Line
Sister_Line
Membro
Membro

Mensagens : 225
Score : 4284
Agradecimentos: : 38
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : Posto avançado Dalek0931-Vant033
Warns :
Players fazendo bug area! Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Players fazendo bug area! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Players fazendo bug area! Empty Re: Players fazendo bug area!

Mensagem  [AOD]sem_nome Qui Jun 13, 2013 2:15 pm

obrigado por denunciar sabemos como é difícil falar''chat'' e sem falar que é chato, na hora eu entrei no foram  e fui avisado pelo dalek q imediatamente fui no server junto com lucasdagher.
[AOD]sem_nome
[AOD]sem_nome
Membro
Membro

Mensagens : 151
Score : 4809
Agradecimentos: : 30
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 26
Warns :
Players fazendo bug area! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Players fazendo bug area! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos