GTA TERRA SEM LEI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adult vc vai dar nosso score de volta ?

4 participantes

Ir para baixo

Adult vc vai dar nosso score de volta ? Empty Adult vc vai dar nosso score de volta ?

Mensagem  [TSL]Vitor[TL]. Seg Set 30, 2013 4:26 pm

Aqui mano vim aki pq quero sabe se vou ter matar tudo de denovo ou vc devolverá os score ganho no outro "GM" , ?
[TSL]Vitor[TL].
[TSL]Vitor[TL].
Novato
Novato

Mensagens : 44
Score : 4109
Agradecimentos: : 4
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : San Fierro
Warns :
Adult vc vai dar nosso score de volta ? Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Adult vc vai dar nosso score de volta ? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Adult vc vai dar nosso score de volta ? Empty Re: Adult vc vai dar nosso score de volta ?

Mensagem  Sister_Line Seg Set 30, 2013 5:06 pm

[TSL]Vitor[TL]. escreveu:Aqui mano vim aki pq quero sabe se vou ter matar tudo de denovo ou vc devolverá os score ganho no outro "GM" , ?
Olha acredito que ele vai devolver, mas por enquanto ele esta meio ocupado :S
Sister_Line
Sister_Line
Membro
Membro

Mensagens : 225
Score : 4284
Agradecimentos: : 38
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : Posto avançado Dalek0931-Vant033
Warns :
Adult vc vai dar nosso score de volta ? Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Adult vc vai dar nosso score de volta ? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Adult vc vai dar nosso score de volta ? Empty Re: Adult vc vai dar nosso score de volta ?

Mensagem  AdultSwim Seg Set 30, 2013 7:19 pm

Vou sim cara. Amanhã de madrugada creio que eu já faço isso. Wink
AdultSwim
AdultSwim
Administrador
Administrador

Mensagens : 496
Score : 6717
Agradecimentos: : 50
Data de inscrição : 07/01/2012
Localização : Los Santos
Warns :
Adult vc vai dar nosso score de volta ? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Adult vc vai dar nosso score de volta ? Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/AsBrVideos

Ir para o topo Ir para baixo

Adult vc vai dar nosso score de volta ? Empty Re: Adult vc vai dar nosso score de volta ?

Mensagem  [AOD]JuNiOr Sex Out 04, 2013 8:22 am

[AOD]AdultSwim escreveu:Vou sim cara. Amanhã de madrugada creio que eu já faço isso. Wink
Nada ainda man '='?
[AOD]JuNiOr
[AOD]JuNiOr
Membro
Membro

Mensagens : 260
Score : 5679
Agradecimentos: : 18
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 29
Localização : Na Terra no Pinhão xD
Warns :
Adult vc vai dar nosso score de volta ? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Adult vc vai dar nosso score de volta ? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Adult vc vai dar nosso score de volta ? Empty Re: Adult vc vai dar nosso score de volta ?

Mensagem  [TSL]Vitor[TL]. Sex Out 04, 2013 6:55 pm

Eé mano ta dificil , minha prima msmo meia antiga aki no jogo nem sei se vc lembrar Rayane_Teixeira ela msms reclamo sobre isso e pergunto onde foi parar o score dela !
[TSL]Vitor[TL].
[TSL]Vitor[TL].
Novato
Novato

Mensagens : 44
Score : 4109
Agradecimentos: : 4
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : San Fierro
Warns :
Adult vc vai dar nosso score de volta ? Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Adult vc vai dar nosso score de volta ? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Adult vc vai dar nosso score de volta ? Empty Re: Adult vc vai dar nosso score de volta ?

Mensagem  AdultSwim Sáb Out 05, 2013 4:50 pm

[AOD]JuNiOr escreveu:
[AOD]AdultSwim escreveu:Vou sim cara. Amanhã de madrugada creio que eu já faço isso. Wink
Nada ainda man '='?
Como a galera só sabe reclamar, a gente está vendo o que vai ser feito no servidor ainda. Estou esperando a gente decidir isso antes de fazer as trocas.
Relaxa, eu não fiz o backup de 50.000 contas atoa. Eu irei colocar os dados --'
AdultSwim
AdultSwim
Administrador
Administrador

Mensagens : 496
Score : 6717
Agradecimentos: : 50
Data de inscrição : 07/01/2012
Localização : Los Santos
Warns :
Adult vc vai dar nosso score de volta ? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Adult vc vai dar nosso score de volta ? Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/AsBrVideos

Ir para o topo Ir para baixo

Adult vc vai dar nosso score de volta ? Empty Re: Adult vc vai dar nosso score de volta ?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos