GTA TERRA SEM LEI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Algumas mudanças que melhorariam o server!

4 participantes

Ir para baixo

Algumas mudanças que melhorariam o server! Empty Algumas mudanças que melhorariam o server!

Mensagem  [FASA]Tony_Stark Seg Dez 30, 2013 12:10 pm

Não da pra não negar que há muita coisa errada no server. Nesse post vou tentar citar apenas o que me incomoda e a maioria dos players, e algumas sugestões pra solucionar estes problemas.
Mas antes, gostaria de esclarecer que eu não sei se é possível aplicar isto ao server, mas se for, por favor façam.           Foi mal escrever esse textão, mas leiam tudo (principalmente adms), expliquei o melhor possível pois são dicas realmente úteis

1: Só há uma maneira de ganhar dinheiro no servidor, e é matando. Ao menos agora, pois antes havia o domínio de território e as propriedades, que ainda existem, mas sem dar dinheiro a ninguém.
Seria ótimo refazer o sistema de domínio de territórios da seguinte maneira: No mapa, há partes coloridas, indicando os territórios: de qual time é, e onde são seus limites. Diminuir o tamanho dessas áreas, limitando-as apenas à base, possibilitaria o colocamento de um novo comando, o ''/dominar'', que poderá ser usado somente nos lugares ainda não dominados pelo seu time (áreas de cor diferente a da sua equipe), em que o player teria que esperar 30 segundos ou mais dentro da área a ser dominada. Mas não podemos esquecer que este é um servidor de mata-mata, por isso, diminuir o valor ganho por domínio de cada território a somente $100, faria com que o player se sentisse muito mais atraído pelo DeathMatch, que oferece muito mais dinheiro a cada kill. Isso acabaria com o bug o qual os adms conhecem, e quem sabe outros bugs desconhecidos por mim, e que foi motivo de retirada do lucro com o sistema atual de domínio.

2: Ainda no assunto de lucro no server, falando agora sobre as propriedades, tenho outra sugestão: Alguns players extravasaram ao comprar propriedades demais, alguns chegaram a comprar quase todas do server, ganhando uma quantia enorme de dinheiro com tantas props assim. A questão é que não há mais maneira de ganhar lucro com as props, talvez por esse motivo.
Então, mudar isso da seguinte maneira vai agradar a muitos players: Cada player ser possibilitado de comprar apenas 2 ou 3 propriedades, e nada mais, assim ninguém iria sair comprando tudo mapa afora.

3: Alguns players amigos meus, as vezes me levam a uma casa no mapa em que é possível entrar e dizem: ''Essa é a minha casa''.
Que tal então, possibilitar a compra de imóveis, os quais terão certa cobrança de imposto do player por tempo logado (se passar mais de um mês sem logar, perde a house), que quando não puder pagar, perde a casa. Mas sem a possibilidade de comprar a casa de outro player sem que antes ele a coloque a venda ou seja expulso por não pagar imposto. Sei que é um server de mata mata, e não de rpg, por isso cobrar um valor muito alto pela moradia vai fazer com que os players participem do Death Match (maneira mais fácil de lucrar) pra ganhar dinheiro e não perde-la. Ora, se os cara quer brincar de casinha, da casinha pra eles... aehaehuae

4: Sei que não parece uma boa ideia, mas, e se colocarem um mundo onde os players são livres pra usar hack's e mods, porém, pra entrar nesse mundo cada player tem que pagar uma quantia de $1000000 por vez que for lá. Ás vezes as pessoas querem testar um mod proibido e não podem.

5: Se não puderem colocar nada disso em pratica, ao menos ajustem o relógio do servidor! kkkk

          Por enquanto é só isso. Criei esse post por que vi que o servidor está bloqueado (precisa de senha pra entrar), então pensei que talvez estivessem fazendo mudanças por lá.
[FASA]Tony_Stark
[FASA]Tony_Stark
Novato
Novato

Mensagens : 21
Score : 3820
Agradecimentos: : 0
Data de inscrição : 25/12/2013
Warns :
Algumas mudanças que melhorariam o server! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Algumas mudanças que melhorariam o server! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas mudanças que melhorariam o server! Empty Re: Algumas mudanças que melhorariam o server!

Mensagem  Sister_Line Seg Dez 30, 2013 2:29 pm

Olha cara, muito boa as suas sugestões, a unica que discordei foi a de deixar hackers livres pelo server, afinal eles instalam hack pra obter vantagem dos outros (God-mode/No-reload...) e é claro que eles não iriam ficar em um mundo separado, aliás o servidor não é lugazinho de ficar 'testando' mods
Att: [AOD]Dalek_Supremo
Sister_Line
Sister_Line
Membro
Membro

Mensagens : 225
Score : 4291
Agradecimentos: : 38
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : Posto avançado Dalek0931-Vant033
Warns :
Algumas mudanças que melhorariam o server! Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Algumas mudanças que melhorariam o server! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas mudanças que melhorariam o server! Empty Re: Algumas mudanças que melhorariam o server!

Mensagem  [FASA]Tony_Stark Seg Dez 30, 2013 2:57 pm

É, realmente, não sei se seria uma boa ideia a 5ª sugestão.
Bem, fiquem a vontade pra acrescentar mais idéias... Visem o bem estar dos players no server.
A propósito, tem um anti lag, que aparentemente calcula o ping dos players e te faz enxergar onde eles estão realmente. Acho que isso pode resolver o problema de ter que atirar mais a frente se o player estiver correndo:

http://sampoficial.blogspot.com.br/2013/07/aplicativo-anti-lag-samp.html
[FASA]Tony_Stark
[FASA]Tony_Stark
Novato
Novato

Mensagens : 21
Score : 3820
Agradecimentos: : 0
Data de inscrição : 25/12/2013
Warns :
Algumas mudanças que melhorariam o server! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Algumas mudanças que melhorariam o server! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas mudanças que melhorariam o server! Empty Re: Algumas mudanças que melhorariam o server!

Mensagem  Sister_Line Seg Dez 30, 2013 5:34 pm

Ptz agora que eu acostumei atirar na frente...
Sister_Line
Sister_Line
Membro
Membro

Mensagens : 225
Score : 4291
Agradecimentos: : 38
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : Posto avançado Dalek0931-Vant033
Warns :
Algumas mudanças que melhorariam o server! Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Algumas mudanças que melhorariam o server! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas mudanças que melhorariam o server! Empty Re: Algumas mudanças que melhorariam o server!

Mensagem  edson_br Ter Dez 31, 2013 7:04 am

Cara muito boas as sugestoes...... santa 
edson_br
edson_br
Membro
Membro

Mensagens : 64
Score : 4053
Agradecimentos: : 22
Data de inscrição : 24/07/2013
Idade : 24
Localização : /alv2
Warns :
Algumas mudanças que melhorariam o server! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Algumas mudanças que melhorariam o server! Right_bar_bleue


http://xatdedivulgar.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas mudanças que melhorariam o server! Empty Re: Algumas mudanças que melhorariam o server!

Mensagem  [FASA]Tony_Stark Dom Jan 05, 2014 4:31 pm

Obrigado por gostarem! Espero que esse texto de sugestões não tenha sido em vão. ~ Samerda deu trabalho pra escrever.
Acrescentem mais se tiverem ideias.
[FASA]Tony_Stark
[FASA]Tony_Stark
Novato
Novato

Mensagens : 21
Score : 3820
Agradecimentos: : 0
Data de inscrição : 25/12/2013
Warns :
Algumas mudanças que melhorariam o server! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Algumas mudanças que melhorariam o server! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas mudanças que melhorariam o server! Empty Re: Algumas mudanças que melhorariam o server!

Mensagem  __Star__ Dom Jan 05, 2014 5:47 pm

É Tony, sugestões boas, mas antes de tentar mudar o server você precisa mudar as suas atitudes...

Não adianta tentar mudar o relógio do server, se você ainda faz isso abaixo \/ boa sorte

Algumas mudanças que melhorariam o server! YGZppGZ
__Star__
__Star__
Membro
Membro

Mensagens : 146
Score : 4945
Agradecimentos: : 9
Data de inscrição : 20/01/2012
Localização : Na cama da Doritos
Warns :
Algumas mudanças que melhorariam o server! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Algumas mudanças que melhorariam o server! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas mudanças que melhorariam o server! Empty Re: Algumas mudanças que melhorariam o server!

Mensagem  [FASA]Tony_Stark Seg Jan 06, 2014 1:33 pm

Foi ele quem começou. da pra ver lá.
Recentemente eu coloquei um nissan 350z (o bixo pesa pra car****) no lugar do elegy. Fui tirar um drift com o VideoGamesPlaya (valendo $30000), mas o amigo dele (DavidVENOMPlaya) foi junto e fez mais um elegy, ficando três carros pesados no local eu fiquei com uma média de 6 fps, e pedi pro cara criar um veículo diferente do elegy.
O resto ta no print!
[FASA]Tony_Stark
[FASA]Tony_Stark
Novato
Novato

Mensagens : 21
Score : 3820
Agradecimentos: : 0
Data de inscrição : 25/12/2013
Warns :
Algumas mudanças que melhorariam o server! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Algumas mudanças que melhorariam o server! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas mudanças que melhorariam o server! Empty Re: Algumas mudanças que melhorariam o server!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos