GTA TERRA SEM LEI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Revejam minha conta ae

3 participantes

Ir para baixo

Revejam minha conta ae  Empty Revejam minha conta ae

Mensagem  seu_ze Ter Jan 07, 2014 5:19 pm

fui banido pelo dalek por usar crasher adimito que estava usando mais apenas em hackers quando nao tinha admins online  peguei esse mod na epoca q quase nao entrava adms no serve foi o unico jeito q eu achei para tiralos e guardei o mod para quando precisase e quando tinha hacks no serve eu crachava msm dai o delek entro falano q iria derrubar o serve eu tirei ele e ele me baniu  mais era só pra hacks... nao tem porque usar em players normais prq nao me da vantegem nenhuma prq quando eu usso o player fica de esc nao posso matalo. estava tentano ajudar   revejam minha conta se possivel
seu_ze
seu_ze
Banido
Banido

Mensagens : 19
Score : 3896
Agradecimentos: : 3
Data de inscrição : 12/10/2013
Localização : moro numa casa
Warns :
Revejam minha conta ae  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Revejam minha conta ae  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Revejam minha conta ae  Empty Re: Revejam minha conta ae

Mensagem  Sister_Line Ter Jan 07, 2014 6:36 pm

Olha brother, eu entrei com o nick 'O_Hacker' e fiz AMEAÇAS de derrubar o server, pois tinham me falado que tu andava crashando os players, e não tem essa de 'não da vantagem' garanto que tu nunca foi crashado é? trava o pc todo e tem que reiniciar...
Sister_Line
Sister_Line
Membro
Membro

Mensagens : 225
Score : 4289
Agradecimentos: : 38
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : Posto avançado Dalek0931-Vant033
Warns :
Revejam minha conta ae  Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Revejam minha conta ae  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Revejam minha conta ae  Empty Re: Revejam minha conta ae

Mensagem  __Star__ Qua Jan 08, 2014 2:22 pm

Tu rodou mano. Esse não é o jeito certo de inibir hackers, e sua intenção pode ter sido boa, mas você devia ter falado com alguém mano, você fez coisa errada e tem que ser punido por isso. Sem mimimi!
__Star__
__Star__
Membro
Membro

Mensagens : 146
Score : 4943
Agradecimentos: : 9
Data de inscrição : 20/01/2012
Localização : Na cama da Doritos
Warns :
Revejam minha conta ae  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Revejam minha conta ae  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Revejam minha conta ae  Empty intendo que errei

Mensagem  seu_ze Qua Jan 08, 2014 8:10 pm

dalek ja foi crachado sim por vc (avant33) foi vc que passou o nome do hack pra mim eu entrei com 2 contas fakes prq sabia q vc tinha esse mod e pedi pra vc e vc passo pras 2 contas o nome
 e star entendo que errei em usar o mod mais é assim msm vc tenta ajudar e se ferra... mais fui ban pra sempre ?? nunca mais vou voutar a jogar no tsl entao ??
seu_ze
seu_ze
Banido
Banido

Mensagens : 19
Score : 3896
Agradecimentos: : 3
Data de inscrição : 12/10/2013
Localização : moro numa casa
Warns :
Revejam minha conta ae  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Revejam minha conta ae  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Revejam minha conta ae  Empty responde ae mano

Mensagem  seu_ze Sáb Jan 11, 2014 5:58 pm

vai responde nao !
seu_ze
seu_ze
Banido
Banido

Mensagens : 19
Score : 3896
Agradecimentos: : 3
Data de inscrição : 12/10/2013
Localização : moro numa casa
Warns :
Revejam minha conta ae  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Revejam minha conta ae  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Revejam minha conta ae  Empty Re: Revejam minha conta ae

Mensagem  Sister_Line Sáb Jan 11, 2014 6:04 pm

seu_ze escreveu:vai responde nao !
Olha mano eu não tenho que responder nada, e em segundo que ninguém queria mais os Bentos no server, mó encheção se saco ¬_¬
Sister_Line
Sister_Line
Membro
Membro

Mensagens : 225
Score : 4289
Agradecimentos: : 38
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : Posto avançado Dalek0931-Vant033
Warns :
Revejam minha conta ae  Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Revejam minha conta ae  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Revejam minha conta ae  Empty kkkkkkkkkkkk nb

Mensagem  seu_ze Dom Jan 12, 2014 7:57 pm

só perdia pra nois no serve dai baniu tudo pra ser o ``fodão´´ do serve prq só nois ganhava de voce muito nb usando adm em benefico proprio tenho dó de vc cara
seu_ze
seu_ze
Banido
Banido

Mensagens : 19
Score : 3896
Agradecimentos: : 3
Data de inscrição : 12/10/2013
Localização : moro numa casa
Warns :
Revejam minha conta ae  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Revejam minha conta ae  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Revejam minha conta ae  Empty e vc nao sabia q eu usava o craser porra nenhuma

Mensagem  seu_ze Dom Jan 12, 2014 8:14 pm

vc só descobriu q eu estava com o cracher porque entro de hackrer no servidor nao lembro seu nick seu q era xx o nick xx 2 x no começo e 2 no final... eu entrei no sv e fui /alv2 pegar colete logo dps vc veio atrais com hack prq me conhecia q queria me zuar dai te crachei e vc vouto com o msm nick e veio atrais de mim dnv e crachei denovo dai vc percebeu e entro com sua conta normal e saiu dnv e logo com o_hacker pra ter provas pra me banir depois q crashei prq falava de derrubar o sv e entro e me baniu mais só descobriu prq fica entrano com hack no servidor um adm fazeno isso____ ADULT nao precisa acreditar em mim nao olhe os arquivos do dia 22/12 e confira essa se é vrd foi atarde ele saiu 2 vzs prq eu crashei depois entro como dalek saiu e entro como o_hacker ___ preste mais atensao nos seus adimins
seu_ze
seu_ze
Banido
Banido

Mensagens : 19
Score : 3896
Agradecimentos: : 3
Data de inscrição : 12/10/2013
Localização : moro numa casa
Warns :
Revejam minha conta ae  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Revejam minha conta ae  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Revejam minha conta ae  Empty Re: Revejam minha conta ae

Mensagem  Sister_Line Seg Jan 13, 2014 5:50 am

Concluindo: Eu li boatos de que você andava crashando players, então fui fazer o teste, fiz ameaças de derrubar o servidor (AMEAÇAS) e comecei a te seguir, até que tu deu esc, minimizo, ligou o crasher e me crashou, logo disso eu bani, e depois você entrou como OLD pedindo descupas....
-Encerrado, Adult feche o tópico, pois to vendo que vai virar chat

-Eduardo Bento: Free Kill/Spawn Kill
-Leandro Bento: Rage-Quit
-Flavio Bento: Nem lembro, foi ban tantas vezes que esqueci
-Matheus Bento: Crasher
Sister_Line
Sister_Line
Membro
Membro

Mensagens : 225
Score : 4289
Agradecimentos: : 38
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : Posto avançado Dalek0931-Vant033
Warns :
Revejam minha conta ae  Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Revejam minha conta ae  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Revejam minha conta ae  Empty nuboso

Mensagem  seu_ze Seg Jan 13, 2014 6:58 am

que eu saiba no /regras free e span soa advertencia e dps kick e rage quit tmb o flavio e eu eu concordo
mais antes de vc entrar como o_hacker vc tava com vc tava usando o soubeit com otra conta poriso vc descobriu q eu usava o cracher os unicos players q sabiam eram meus primos prq nao crachava players sem hack só se eles contaram o q eu duvido vc entrava de hack antes tmb como kelad_opitmos todos meus primos sabem se quiser pergunto pra eles vc é o pior adm da historia do tsl!!!!! adm_hacker e tmb crachava players como eu com a conta (avant33) nuboso
seu_ze
seu_ze
Banido
Banido

Mensagens : 19
Score : 3896
Agradecimentos: : 3
Data de inscrição : 12/10/2013
Localização : moro numa casa
Warns :
Revejam minha conta ae  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Revejam minha conta ae  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Revejam minha conta ae  Empty Re: Revejam minha conta ae

Mensagem  __Star__ Seg Jan 13, 2014 8:44 am

seu_ze escreveu:só perdia pra nois no serve dai baniu tudo pra ser o ``fodão´´ do serve prq só nois ganhava de voce  muito nb usando adm em benefico proprio tenho dó de vc cara


O Dalek não é o fodão do server, sem ser humilde, a humildade que se foda os caras que jogam melhor no server é o Tadokizi e EU, sim eu mesmo, então para de enxer o saco. Eu NUNCA perdi pra nenhum de vocês, NUNCA, NENHUM, se vocês eram tão bons assim porque fugiam? Porque ficavam de rage quit? Boa tarde para todos, já me estressei.
__Star__
__Star__
Membro
Membro

Mensagens : 146
Score : 4943
Agradecimentos: : 9
Data de inscrição : 20/01/2012
Localização : Na cama da Doritos
Warns :
Revejam minha conta ae  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Revejam minha conta ae  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Revejam minha conta ae  Empty Re: Revejam minha conta ae

Mensagem  Sister_Line Seg Jan 13, 2014 8:49 am

__Star__ escreveu:
seu_ze escreveu:só perdia pra nois no serve dai baniu tudo pra ser o ``fodão´´ do serve prq só nois ganhava de voce  muito nb usando adm em benefico proprio tenho dó de vc cara


O Dalek não é o fodão do server, sem ser humilde, a humildade que se foda os caras que jogam melhor no server é o Tadokizi e EU, sim eu mesmo, então para de enxer o saco. Eu NUNCA perdi pra nenhum de vocês, NUNCA, NENHUM, se vocês eram tão bons assim porque fugiam? Porque ficavam de rage quit? Boa tarde para todos, já me estressei.
Falo tudo meu irmão, agora é só com o Adult pra parar com essa encheção se saco...
Sister_Line
Sister_Line
Membro
Membro

Mensagens : 225
Score : 4289
Agradecimentos: : 38
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : Posto avançado Dalek0931-Vant033
Warns :
Revejam minha conta ae  Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Revejam minha conta ae  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Revejam minha conta ae  Empty Re: Revejam minha conta ae

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos