GTA TERRA SEM LEI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

treupmario nao comprindo seu papel de adm

+4
jonasbarrios
AdultSwim
Sister_Line
seu_ze
8 participantes

Ir para baixo

treupmario nao comprindo seu papel de adm  Empty treupmario nao comprindo seu papel de adm

Mensagem  seu_ze Ter Jan 14, 2014 5:44 pm

entao que eu saiba quando o player ja foi ban e vouta a jogar deve ser ban denovo por old entao prq nao feiz isso treupmario ? vc sabia que aquele kelad era o dalek e era old ? nao baniu prq  prq sao amiguinhos ?  treupmario nao comprindo seu papel de adm  Provadotreup_zpsef6afb98

vc nao bania ele e ele até dava risada de voce.na parte q corto eu tinha peguntado pro kelad se o treupmario sabia q ele era o dalek treupmario nao comprindo seu papel de adm  Gtaprova_zps698208df
mais uma denuncia agora adult vai só fexar o topico denovo ou vai fazer alguma coisa ?
seu_ze
seu_ze
Banido
Banido

Mensagens : 19
Score : 3894
Agradecimentos: : 3
Data de inscrição : 12/10/2013
Localização : moro numa casa
Warns :
treupmario nao comprindo seu papel de adm  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100treupmario nao comprindo seu papel de adm  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

treupmario nao comprindo seu papel de adm  Empty Re: treupmario nao comprindo seu papel de adm

Mensagem  Sister_Line Ter Jan 14, 2014 6:34 pm

Qual é a tua seu idiota? O dia em que eu fui ban foi por causa de um bug, eu falei com o jonas dps e ele disse que ia falar com o Adult pra me desban, dae eu entrei com meu nick ao contrario pra zuar lá, tem nada a ver, só porque foi ban vai querer ficar fudendo com os outros é? Tomara que você seja ban daqui tambem, seu chato do caralho.
ah, ia me esquecendo, aqui um recadinho que teu primo me deu Smile
treupmario nao comprindo seu papel de adm  RJZx6ah


Última edição por Sister_Line em Ter Jan 14, 2014 6:40 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Recadinho rççrçr)
Sister_Line
Sister_Line
Membro
Membro

Mensagens : 225
Score : 4287
Agradecimentos: : 38
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : Posto avançado Dalek0931-Vant033
Warns :
treupmario nao comprindo seu papel de adm  Left_bar_bleue50 / 10050 / 100treupmario nao comprindo seu papel de adm  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

treupmario nao comprindo seu papel de adm  Empty Re: treupmario nao comprindo seu papel de adm

Mensagem  AdultSwim Ter Jan 14, 2014 7:22 pm

Olá,

Agradeço pela denúncia. Iremos analisar!

Vou aproveitar e adicionar os seus warns aqui no fórum pelas infrações nas regras.

Att. AdultSwim
AdultSwim
AdultSwim
Administrador
Administrador

Mensagens : 496
Score : 6720
Agradecimentos: : 50
Data de inscrição : 07/01/2012
Localização : Los Santos
Warns :
treupmario nao comprindo seu papel de adm  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100treupmario nao comprindo seu papel de adm  Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/AsBrVideos

Ir para o topo Ir para baixo

treupmario nao comprindo seu papel de adm  Empty Re: treupmario nao comprindo seu papel de adm

Mensagem  jonasbarrios Ter Jan 14, 2014 8:06 pm

Poxa,pelo que entendi o threeup só não baniu o dalek por old pq o dalek foi banido por um bug,então não tinha motivo pra banir o dalek por old,para de reclamar cara,vc infringiu as regras,enfrente as consequências agora!
jonasbarrios
jonasbarrios
Lendário
Lendário

Mensagens : 31
Score : 4142
Agradecimentos: : 1
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 24
Localização : Campo Grande MS
Warns :
treupmario nao comprindo seu papel de adm  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100treupmario nao comprindo seu papel de adm  Right_bar_bleue


http://jonasbarrios.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

treupmario nao comprindo seu papel de adm  Empty Re: treupmario nao comprindo seu papel de adm

Mensagem  ThreeupMario Qua Jan 15, 2014 6:33 am

jonasbarrios escreveu:Poxa,pelo que entendi o threeup só não baniu o dalek por old pq o dalek foi banido por um bug,então não tinha motivo pra banir o dalek por old,para de reclamar cara,vc infringiu as regras,enfrente as consequências agora!
Jonas tem razão. E vou esclarecendo que eu não bani o Dalek por causa que eu concordo com o Jonas, e você não reclama mais não, seu_ze, vc tá banido do fórum de tanta cagada que fez infringindo as regras. Peço pra que fechem este tópico senão vai virar chat.
ThreeupMario
ThreeupMario
Membro
Membro

Mensagens : 65
Score : 4348
Agradecimentos: : 10
Data de inscrição : 24/02/2013
Idade : 26
Localização : Santa Cruz de Minas
Warns :
treupmario nao comprindo seu papel de adm  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100treupmario nao comprindo seu papel de adm  Right_bar_bleue


http://legendarysupersonichero20.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

treupmario nao comprindo seu papel de adm  Empty entao dalek só tem 1 ban

Mensagem  seu_ze Qua Jan 15, 2014 2:39 pm

pelo que eu vi o dalek ainda nao estava desbanido pelo adult nhé. e 1 ban q o dalek tem sister line ? kkkkkkkkk. porque seu nick no forun é assim sua antiga comta banida ? u.u
seu_ze
seu_ze
Banido
Banido

Mensagens : 19
Score : 3894
Agradecimentos: : 3
Data de inscrição : 12/10/2013
Localização : moro numa casa
Warns :
treupmario nao comprindo seu papel de adm  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100treupmario nao comprindo seu papel de adm  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

treupmario nao comprindo seu papel de adm  Empty Re: treupmario nao comprindo seu papel de adm

Mensagem  jonasbarrios Qua Jan 15, 2014 2:44 pm

seu_ze escreveu:pelo que eu vi o dalek ainda nao estava desbanido pelo adult nhé. e 1 ban q o dalek tem sister line ? kkkkkkkkk. porque seu nick no forun é assim sua antiga comta banida ? u.u
Agora vai querer reviver assunto antigo?Por favor,tente sair dessa com a pouca dignidade que lhe resta agora!
jonasbarrios
jonasbarrios
Lendário
Lendário

Mensagens : 31
Score : 4142
Agradecimentos: : 1
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 24
Localização : Campo Grande MS
Warns :
treupmario nao comprindo seu papel de adm  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100treupmario nao comprindo seu papel de adm  Right_bar_bleue


http://jonasbarrios.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

treupmario nao comprindo seu papel de adm  Empty ._.

Mensagem  seu_ze Qua Jan 15, 2014 6:40 pm

cara fui o unico que teve coragem de denunciar adms nesse sv to em alta com minha dignidade e nao quero mais desban enquanto tiver esses adms lixos nao vc mais dalek e treupmario e se adult quiser que eu pare com as denuncias eu para o sv é dele se ele nao quiser ver a vrd é só fala q eu nunca mais posto nada aki
seu_ze
seu_ze
Banido
Banido

Mensagens : 19
Score : 3894
Agradecimentos: : 3
Data de inscrição : 12/10/2013
Localização : moro numa casa
Warns :
treupmario nao comprindo seu papel de adm  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100treupmario nao comprindo seu papel de adm  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

treupmario nao comprindo seu papel de adm  Empty Re: treupmario nao comprindo seu papel de adm

Mensagem  __Star__ Qua Jan 15, 2014 7:59 pm

Mimimi ver a verdade e tal... Para com esse discursinho pronto seu merda, seu lixo! É isso que vc é um lixo, que puxa o tapete dos outros só porque foi banido seu merda, você ficava sendo meu amiguinho no server, e depois que foi banido veio me chingar, seu pedaço de bosta, só sua mãe pra fazer um resto de aborto como você seu filho de um lixo! Seu falso de merda!


Adult pode me dar warm, mas eu perdi a paciência!
__Star__
__Star__
Membro
Membro

Mensagens : 146
Score : 4941
Agradecimentos: : 9
Data de inscrição : 20/01/2012
Localização : Na cama da Doritos
Warns :
treupmario nao comprindo seu papel de adm  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100treupmario nao comprindo seu papel de adm  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

treupmario nao comprindo seu papel de adm  Empty KKKKK FICO BRABA

Mensagem  eucridio Dom Jan 19, 2014 10:32 pm

LIXO É VC SEU OTARIO NUNCA TINHA IDO CONTRA VC MAIS VC PREFERIU APOIAR O DALEK VIADAO SABENDO QUE ESTAVA ERRADO LIXOSO NAO DEU NEM GRAÇA NO X1 HUAHUAHUAHUA NOBOSO   A  http://www.gtaterrasemlei.net/t2-regras-para-administradores   REGRA 4  TREUPMARIO NAO CUMPRIU COM PROVA PRINT
eucridio
eucridio
Banido
Banido

Mensagens : 11
Score : 3953
Agradecimentos: : 0
Data de inscrição : 03/08/2013
Idade : 28
Localização : NO BURACO DO SEU CU
Warns :
treupmario nao comprindo seu papel de adm  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100treupmario nao comprindo seu papel de adm  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

treupmario nao comprindo seu papel de adm  Empty Uma Palavra

Mensagem  flaviuu Dom Jan 19, 2014 10:45 pm

MÁFIA :X
flaviuu
flaviuu
Banido
Banido

Mensagens : 21
Score : 4106
Agradecimentos: : 1
Data de inscrição : 09/06/2013
Warns :
treupmario nao comprindo seu papel de adm  Left_bar_bleue10 / 10010 / 100treupmario nao comprindo seu papel de adm  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

treupmario nao comprindo seu papel de adm  Empty Re: treupmario nao comprindo seu papel de adm

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos