GTA TERRA SEM LEI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É o seguinte, ou alguém me ajuda a resolver ou o bicho vai pegar!

2 participantes

Ir para baixo

É o seguinte, ou alguém me ajuda a resolver ou o bicho vai pegar! Empty É o seguinte, ou alguém me ajuda a resolver ou o bicho vai pegar!

Mensagem  __Star__ Seg Jan 20, 2014 8:07 pm

Escrevo hoje, as 23:05, do dia 20/01/14 e o estado do server está assim:

HostName: [BR].:Terra Sem Lei:. @ CarbonHost.com.br
Address: 198.15.64.2:7877
Players: 0 / 0
Ping: 9999
Mode:
Map:

Todos os meus outros servers funcionam, eu não sei quem está bloqueando minha conexão, eu não sei porque, só sei que se ninguém me ajudar a resolver ou falar o que pode ser a coisa vai ficar MUITO feia! Amanhã mudo de ip com o modem! Me ajudem!
__Star__
__Star__
Membro
Membro

Mensagens : 146
Score : 4939
Agradecimentos: : 9
Data de inscrição : 20/01/2012
Localização : Na cama da Doritos
Warns :
É o seguinte, ou alguém me ajuda a resolver ou o bicho vai pegar! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100É o seguinte, ou alguém me ajuda a resolver ou o bicho vai pegar! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

É o seguinte, ou alguém me ajuda a resolver ou o bicho vai pegar! Empty Re: É o seguinte, ou alguém me ajuda a resolver ou o bicho vai pegar!

Mensagem  Sister_Line Ter Jan 21, 2014 7:21 am

Pois é cara, o Viciado também estava com esse problema, e hoje ele ta jogando, vou ver o que ele fez e depois dou um @edit
Sister_Line
Sister_Line
Membro
Membro

Mensagens : 225
Score : 4285
Agradecimentos: : 38
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : Posto avançado Dalek0931-Vant033
Warns :
É o seguinte, ou alguém me ajuda a resolver ou o bicho vai pegar! Left_bar_bleue50 / 10050 / 100É o seguinte, ou alguém me ajuda a resolver ou o bicho vai pegar! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos