GTA TERRA SEM LEI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NOTA - Terra Sem Lei

+5
Sister_Line
jonasbarrios
edson_br
[AOD]Will_33
Admin
9 participantes

Ir para baixo

NOTA - Terra Sem Lei Empty NOTA - Terra Sem Lei

Mensagem  Admin Ter Fev 04, 2014 9:44 pm

Olá Pessoal, quem vos fala é o Tadokizi.

Como diz o livro do Pequeno Príncipe "És responsável pelo que cativas", por isso vim aqui dar uma satisfação a vocês.
Primeiro, gostaria de pedir desculpas pela forma brusca como o server foi desligado, sem despedidas e eventos especiais, é que realmente o tempo está curto para mim, pro Adult e para muitos outros admins, isso foi visível nos ultimos tempos, com a idade vem a responsabilidade.
Para alguns de vocês que tem entre 12-15 anos, pode parecer prematuro o servidor fechar, já que é só pagar o host e está pronto.Acontece que não é bem assim que funciona o sistema, se não houver atualização constante dos scripts e modos de jogo, com o tempo ele vai se tornando chato e os players perdem a vontade de jogar, não faz sentido algum tentar manter um servidor sem ter como se dedicar a isso, prefiro ter lembranças do TSL com muitos players e galera zuando, do que ter um servidor meia boca que está ativo porém defasado.
Infelizmente, a tendência dos jogos é essa, os hardwares vão melhorando,mais FPS,gráficos fodas melhores, nada é para sempre, até mesmo o SAMP corre o risco de ter o mesmo destino que o TSL.

Então, gostaria de agradecer a todos que jogaram durante esses 2 anos conosco, que independente de ser ADM ou não, estavam lá.

Gostaria de agradecer em especial ao Raz0r, que foi quem acreditou na ideia do servidor, quando ainda se chamava Porta do Inferno e desde lá tem se dedicado ao TSL.Ao AdultSwim que deu vida ao servidor tanto no jogo como fora dele.

Abaixo, mesmo correndo o risco de esquecer alguns nomes, vou tentar listar aqueles que fizeram grande diferença na nossa historia:

TOON - NKL_GAMER - SIRBALIS - LORD_DEATH - BANDIDO_157 - KAYZOKU_KING - URUBU - JACKSPARROW - ENDRYO_NAU - HITSUKAMI - ABUTRE - ELITE_BRASIL - DALEK_SUPREMO - BIG_CREEDY -  STAR - TECO_TECO - MAGNATA - SEM_NOME - DORITOS - WILL_33 - THREEUP_MARIO - JUNIOR - DARK_EVIL - BLACK_WITH - JONAS_BARRIOS -ELITE_BRASIL- ALIEN - SHIPPUDEN - - OZZOT - [DESCULPA SE EU ESQUECI ALGUEM, É QUE ESTOU VELHO G.G]


Para não dispersar a galera que curte o TSL, Eu (Tadokizi), o Raz0r e o Adult, estamos trabalhando em um projeto de um blog, para servir como ponto de encontro da galera do servidor.

Aguardem notícias.

Obrigado por tudo!

Tadokizi - Felipe171


Última edição por Admin em Seg Fev 17, 2014 7:04 pm, editado 2 vez(es)
Admin
Admin
Administrador
Administrador

Mensagens : 181
Score : 5274
Agradecimentos: : 16
Data de inscrição : 01/12/2011
Localização : Na terra do babaçu, onde babaçu abunda!
Warns :
NOTA - Terra Sem Lei Left_bar_bleue0 / 1000 / 100NOTA - Terra Sem Lei Right_bar_bleue


http://www.gtaterrasemlei.net

Ir para o topo Ir para baixo

NOTA - Terra Sem Lei Empty Re: NOTA - Terra Sem Lei

Mensagem  [AOD]Will_33 Qua Fev 05, 2014 7:39 am

Infelizmente né cara, mas não podemos perder o contato com os friends, como o Top_kill, nunca mais vi ele
[AOD]Will_33
[AOD]Will_33
Membro
Membro

Mensagens : 57
Score : 4409
Agradecimentos: : 9
Data de inscrição : 16/11/2012
Idade : 107
Localização : LV
Warns :
NOTA - Terra Sem Lei Left_bar_bleue0 / 1000 / 100NOTA - Terra Sem Lei Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

NOTA - Terra Sem Lei Empty NOTA - Terra Sem Lei

Mensagem  edson_br Qua Fev 05, 2014 8:04 am

Que pena só saudades....Mais so tenho a agradeçar a diversão que me proporcionarão por 1 ano e pouco que eu joguei no TSL!!!
Então n quero perde os contados dos meus amigos de samp afinal o primeiro server q eu comesei a jogar e onde eu aprendi a joga!!
edson_br
edson_br
Membro
Membro

Mensagens : 64
Score : 4034
Agradecimentos: : 22
Data de inscrição : 24/07/2013
Idade : 24
Localização : /alv2
Warns :
NOTA - Terra Sem Lei Left_bar_bleue0 / 1000 / 100NOTA - Terra Sem Lei Right_bar_bleue


http://xatdedivulgar.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

NOTA - Terra Sem Lei Empty Re: NOTA - Terra Sem Lei

Mensagem  jonasbarrios Qua Fev 05, 2014 10:27 am

Uma vez TSL,sempre TSL,nunca me esquecerei de como foram bons estes tempos de servidor Smile
jonasbarrios
jonasbarrios
Lendário
Lendário

Mensagens : 31
Score : 4127
Agradecimentos: : 1
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 24
Localização : Campo Grande MS
Warns :
NOTA - Terra Sem Lei Left_bar_bleue0 / 1000 / 100NOTA - Terra Sem Lei Right_bar_bleue


http://jonasbarrios.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

NOTA - Terra Sem Lei Empty Re: NOTA - Terra Sem Lei

Mensagem  Sister_Line Qua Fev 05, 2014 6:55 pm

Triste mano, foram bons tempos, TSL foi o meu primeiro server Brasileiro de SA-MP e eu agradeço muitos vocês! Me ensinaram a jogar, a respeitar regras etc
Obrigado mesmo, espero que um dia tudo volte como era...

http://nooooooooooooooo.com
Sister_Line
Sister_Line
Membro
Membro

Mensagens : 225
Score : 4272
Agradecimentos: : 38
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : Posto avançado Dalek0931-Vant033
Warns :
NOTA - Terra Sem Lei Left_bar_bleue50 / 10050 / 100NOTA - Terra Sem Lei Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

NOTA - Terra Sem Lei Empty Re: NOTA - Terra Sem Lei

Mensagem  [AOD]Kaizoku_King Qui Fev 06, 2014 4:12 pm

É uma triste notícia, mas é vdd, quanto mais velho, maiores responsabilidades e prioridades aparecem ç.ç, mas tamos ai, sempre juntos como uma grande família para sempre Very Happy, Obrigado à todos por compartilharem suas zoeiras <3
[AOD]Kaizoku_King
[AOD]Kaizoku_King
Membro
Membro

Mensagens : 173
Score : 5097
Agradecimentos: : 15
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 30
Localização : Atrás do One Piece
Warns :
NOTA - Terra Sem Lei Left_bar_bleue0 / 1000 / 100NOTA - Terra Sem Lei Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/user/ruankaizo

Ir para o topo Ir para baixo

NOTA - Terra Sem Lei Empty Re: NOTA - Terra Sem Lei

Mensagem  [AOD]sem_nome Sex Fev 07, 2014 10:50 am

tanbem quero agradecer por todos esse tempo q joguei ai com todos e diverti muito,peso desculpa como ADM n estar presente como devia ser é um pena mas o tado ta certo apesar de tudo GTA SA ficou pra historia dos games e na nossa u.u
[AOD]sem_nome
[AOD]sem_nome
Membro
Membro

Mensagens : 151
Score : 4797
Agradecimentos: : 30
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 26
Warns :
NOTA - Terra Sem Lei Left_bar_bleue0 / 1000 / 100NOTA - Terra Sem Lei Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

NOTA - Terra Sem Lei Empty Re: NOTA - Terra Sem Lei

Mensagem  Black_with Qui Fev 27, 2014 6:34 am

Nossa cara, bateu uma saudade aqui agora, Estou aguardando a volta do servidor heimmm seus putoosss kkkk !!
Black_with
Black_with
Membro
Membro

Mensagens : 69
Score : 4800
Agradecimentos: : 0
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 28
Localização : Ipatinga
Warns :
NOTA - Terra Sem Lei Left_bar_bleue20 / 10020 / 100NOTA - Terra Sem Lei Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

NOTA - Terra Sem Lei Empty Re: NOTA - Terra Sem Lei

Mensagem  Davi_Fernandes Ter maio 06, 2014 1:17 pm

Obrigado Por Me Acolher voltei a jogar e pf n da ban sou eu att:vcvcvc
Davi_Fernandes
Davi_Fernandes
Novato
Novato

Mensagens : 2
Score : 3648
Agradecimentos: : 0
Data de inscrição : 05/05/2014
Warns :
NOTA - Terra Sem Lei Left_bar_bleue0 / 1000 / 100NOTA - Terra Sem Lei Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

NOTA - Terra Sem Lei Empty Re: NOTA - Terra Sem Lei

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos