GTA TERRA SEM LEI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novas pistas de pouso (Bases)

3 participantes

Ir para baixo

Novas pistas de pouso (Bases) Empty Novas pistas de pouso (Bases)

Mensagem  [AOD]Raz0r Ter Jul 24, 2012 7:44 pm

Bom, o TSL com essa fase de host não tá legal, e a galera some do nada! '-'
Jogar joguinho de conto de fada que o duende solta poderzinho nem dá tio, TSL owna! Everyday online bitch '-'
É que... eu particularmente gosto muito de aeronaves, e achei que seria legal se tivesse outras pistas de pouso além do carrier ao sul de LS,
e o de SF que é toda iluminada e bonitona a noite... mas não que fosse tão exagerada cheia de objetos, mas pelo menos a iluminação, os hangares,
os aviões e os reservatórios de combustíveis!
Eu já fiz e posso fazer outra, e vários outros mapas surpresa que estão no meu projeto! Mas se a negada não criticar ou valorizar eu fico sem a coragem...
Eaí galera, o que acham? podem falar aí... dêem sugestões, afinal diversão é o que não pode faltar.
Aqui vai uma foto de como era a velha /A51. Exagerada nos objetos sim, porém sua pista era foda. Cool

Novas pistas de pouso (Bases) A5111
[AOD]Raz0r
[AOD]Raz0r
Vip
Vip

Mensagens : 313
Score : 5861
Agradecimentos: : 26
Data de inscrição : 13/12/2011
Localização : Brasil
Warns :
Novas pistas de pouso (Bases) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novas pistas de pouso (Bases) Right_bar_bleue


http://gtainfernus.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Novas pistas de pouso (Bases) Empty Re: Novas pistas de pouso (Bases)

Mensagem  [AOD]JuNiOr Qui Jul 26, 2012 11:17 am

Cara, eu acho que devia ter outros lugares sim,um lugar tipo um aero abandonado mesmo,sem muitas coisas comom você disse.
Se você poder mandar umas print dos teus mapa fodasticos ai da pra nos ver se fico bão.
Tenho ctz que fico né Very Happy

Obs: Tele não pode aparecer também igual o /spqd se não fica como o /carrier se vai pega um avião tem um bomberman atras de tu.

[AOD]JuNiOr
[AOD]JuNiOr
Membro
Membro

Mensagens : 260
Score : 5666
Agradecimentos: : 18
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 29
Localização : Na Terra no Pinhão xD
Warns :
Novas pistas de pouso (Bases) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novas pistas de pouso (Bases) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novas pistas de pouso (Bases) Empty Re: Novas pistas de pouso (Bases)

Mensagem  Admin Qui Jul 26, 2012 12:46 pm

Junior, o fato de não aparecer no chat é relativo, porque assim, muita gente nao conhece o /spqp justamente por não aparecer no chat, então fica complicado pra nós ficar ocultando os teleportes do servidor, eu falo isso porque (99,9% das pessoas) que entra pela primeira vez no servidor, não olha as /teles, /comandos, /ajuda e sim vai seguindo as pessoas no chat, se é que me entende.


Última edição por Admin em Qui Jul 26, 2012 8:42 pm, editado 1 vez(es)
Admin
Admin
Administrador
Administrador

Mensagens : 181
Score : 5273
Agradecimentos: : 16
Data de inscrição : 01/12/2011
Localização : Na terra do babaçu, onde babaçu abunda!
Warns :
Novas pistas de pouso (Bases) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novas pistas de pouso (Bases) Right_bar_bleue


http://www.gtaterrasemlei.net

Ir para o topo Ir para baixo

Novas pistas de pouso (Bases) Empty Re: Novas pistas de pouso (Bases)

Mensagem  [AOD]JuNiOr Qui Jul 26, 2012 1:34 pm

pior que é '-' melhor deixa que apareça
pq mesmo quando a gente fala ' novato use /ajuda, /teles ,/reparar etc etc,' tem gente que vem te pergunt como repara o carro '-'.
[AOD]JuNiOr
[AOD]JuNiOr
Membro
Membro

Mensagens : 260
Score : 5666
Agradecimentos: : 18
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 29
Localização : Na Terra no Pinhão xD
Warns :
Novas pistas de pouso (Bases) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novas pistas de pouso (Bases) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novas pistas de pouso (Bases) Empty Re: Novas pistas de pouso (Bases)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos