GTA TERRA SEM LEI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Por Que Motivo Fui Ban? e se possivel me tira do ban!

2 participantes

Ir para baixo

Por Que Motivo Fui Ban? e se possivel me tira do ban! Empty Por Que Motivo Fui Ban? e se possivel me tira do ban!

Mensagem  elggatito Qua Jul 17, 2013 8:51 pm

Bom ontem eu estava jogando no server com meu amigo estavamos apostando corrida na brincadeira então eu fui dar uma mijada e meu amigo foi comer um hamburguer quando voltei pra jogar estava la na tela "You Are Baned From Server" e eu não fiz nada tentei relogar achando que tinha dado algum problema no server então continuou então eu falei amanha deve liberar então hj fui tentar de novo quando eu loguei a mesma mensagem apareceu "You Are Baned From Server" mas não sei o motivo e eu quero sair do ban não sei o nome do ADM que me baniu pois eu estava no banheiro!
elggatito
elggatito
Novato
Novato

Mensagens : 3
Score : 3953
Agradecimentos: : 0
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 34
Localização : Brasil
Warns :
Por Que Motivo Fui Ban? e se possivel me tira do ban! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Por Que Motivo Fui Ban? e se possivel me tira do ban! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Por Que Motivo Fui Ban? e se possivel me tira do ban! Empty Re: Por Que Motivo Fui Ban? e se possivel me tira do ban!

Mensagem  AdultSwim Qui Jul 25, 2013 10:37 pm

Olá elggatito,

Desculpe pela demora em responder. Mas vamos lá!

Averiguei nos arquivos o motivo dos seus bans.

[ADMIN]: [AOD]sem_nome baniu elggatito do servidor [Motivo: reload]
[ADMIN]: [AOD]Kaizoku_King baniu elggatito do servidor [Motivo:  .]

O ban dado pelo admin [AOD]sem_nome foi pelo uso de hack, no caso, No Reload.
Como o segundo motivo foi dado apenas um ".", perguntei ao [AOD]Kaizoku_King o motivo. Ele disse que não era de hoje que você desrespeitava as regras e sempre estava dando Drive By (db, atropelar).
Podemos constatar isso com o log abaixo:

[ADMIN]: [AOD]sem_nome kikcou elggatito [Motivo: sem atropelar]
[ADMIN]: [AOD]lucasdagher kikcou elggatito [Motivo:  db]
[ADMIN]: [AOD]sem_nome kikcou elggatito [Motivo: ainda nao saco sem atropelar]

Creio que os motivos foram esclarecidos Wink

Qualquer dúvida estou a disposição.

Att. AdultSwim
AdultSwim
AdultSwim
Administrador
Administrador

Mensagens : 496
Score : 6703
Agradecimentos: : 50
Data de inscrição : 07/01/2012
Localização : Los Santos
Warns :
Por Que Motivo Fui Ban? e se possivel me tira do ban! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Por Que Motivo Fui Ban? e se possivel me tira do ban! Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/AsBrVideos

Ir para o topo Ir para baixo

Por Que Motivo Fui Ban? e se possivel me tira do ban! Empty Respondendo a questão do Drive By!

Mensagem  elggatito Sáb Ago 03, 2013 10:10 pm

No dia em questão não fiz nenhum Drive By! como eu disse estava fazendo uma corrida com um amigo meu e quando voltei do banhei eu estava ban :/ e os Drive by que fiz ocorreram com alguns hackers que davam tiro a varios metros e acertava como Head Shot e o pessoal ja tava reclamando se vc achar alguma imagem minha atropelando alguem que dias depois não foi ban por uso de hacker pode me banir permanentemente ou tambem que ficou atentando o pessoal atirando sem parrar a procura de gold pra mudar nome as vezes ate pra mudar nick!Smile 
elggatito
elggatito
Novato
Novato

Mensagens : 3
Score : 3953
Agradecimentos: : 0
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 34
Localização : Brasil
Warns :
Por Que Motivo Fui Ban? e se possivel me tira do ban! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Por Que Motivo Fui Ban? e se possivel me tira do ban! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Por Que Motivo Fui Ban? e se possivel me tira do ban! Empty Pf me tira la do ban :/

Mensagem  elggatito Sáb Ago 03, 2013 10:17 pm

Ja tem um tempo que eu to ban não pode me tirar não?
elggatito
elggatito
Novato
Novato

Mensagens : 3
Score : 3953
Agradecimentos: : 0
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 34
Localização : Brasil
Warns :
Por Que Motivo Fui Ban? e se possivel me tira do ban! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Por Que Motivo Fui Ban? e se possivel me tira do ban! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Por Que Motivo Fui Ban? e se possivel me tira do ban! Empty Re: Por Que Motivo Fui Ban? e se possivel me tira do ban!

Mensagem  AdultSwim Seg Ago 05, 2013 5:18 pm

É proibido fazer double post no fórum.
Leia as regras do nosso servidor e fórum Smile
AdultSwim
AdultSwim
Administrador
Administrador

Mensagens : 496
Score : 6703
Agradecimentos: : 50
Data de inscrição : 07/01/2012
Localização : Los Santos
Warns :
Por Que Motivo Fui Ban? e se possivel me tira do ban! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Por Que Motivo Fui Ban? e se possivel me tira do ban! Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/AsBrVideos

Ir para o topo Ir para baixo

Por Que Motivo Fui Ban? e se possivel me tira do ban! Empty Re: Por Que Motivo Fui Ban? e se possivel me tira do ban!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos