GTA TERRA SEM LEI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atualização-Anti Drive By e Anti Team kill

3 participantes

Ir para baixo

Atualização-Anti Drive By e Anti Team kill Empty Atualização-Anti Drive By e Anti Team kill

Mensagem  Admin Qua Dez 14, 2011 4:48 pm

Bom, colocamos os dois sistemas pois os abusos por parte dos noobs players estava muito grande, chegando a prejudicar a jogabilidade, agora quem comete Team Kill perde 5 pontos de score e quem faz Drive By (db) fica preso por 1 minuto e perde 3.500,00U$.
Admin
Admin
Administrador
Administrador

Mensagens : 181
Score : 5273
Agradecimentos: : 16
Data de inscrição : 01/12/2011
Localização : Na terra do babaçu, onde babaçu abunda!
Warns :
Atualização-Anti Drive By e Anti Team kill Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Atualização-Anti Drive By e Anti Team kill Right_bar_bleue


http://www.gtaterrasemlei.net

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização-Anti Drive By e Anti Team kill Empty Maravilha mas...

Mensagem  [AOD]Raz0r Sex Dez 23, 2011 11:43 pm

Esses dias, na /guerra fui preso 5 vezes por matar um cara de hydra, com meu hydra. Nada contra mas em mundo virtual de guerra isso é tenso, mto chato. Rolling Eyes
[AOD]Raz0r
[AOD]Raz0r
Vip
Vip

Mensagens : 313
Score : 5861
Agradecimentos: : 26
Data de inscrição : 13/12/2011
Localização : Brasil
Warns :
Atualização-Anti Drive By e Anti Team kill Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Atualização-Anti Drive By e Anti Team kill Right_bar_bleue


http://gtainfernus.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização-Anti Drive By e Anti Team kill Empty Re: Atualização-Anti Drive By e Anti Team kill

Mensagem  [AOD]Doritos Sáb Dez 24, 2011 3:54 pm

RAZ0R vc num é o unico eu fui no /carrier e peguei o avião q atira matei o cara e fiquei preso isso até é bom ja q os nb fica dando db mas quando vc ta na guerra man eh f@#$ se desse pra melhorar isso agradeço
[AOD]Doritos
[AOD]Doritos
Membro
Membro

Mensagens : 187
Score : 5304
Agradecimentos: : 13
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 25
Localização : Pepisco Ltda
Warns :
Atualização-Anti Drive By e Anti Team kill Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Atualização-Anti Drive By e Anti Team kill Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Atualização-Anti Drive By e Anti Team kill Empty Re: Atualização-Anti Drive By e Anti Team kill

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos