GTA TERRA SEM LEI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suspensão do Administrador [AOD]Woody

3 participantes

Ir para baixo

Suspensão do Administrador [AOD]Woody Empty Suspensão do Administrador [AOD]Woody

Mensagem  Admin Seg Dez 26, 2011 11:54 am

Venho através deste informar que o player [AOD]Woody não faz mais parte da staff do nosso servidor.O player em questão descumpriu algumas regras do servidor listadas abaixo:

Ao fazer o teste, deixamos claro que a função básica do adm é investigar os players e não ficar de brincadeira,isso já vinha acontecendo mas hoje [26/12/2011] deu-se o caso mais grave.Ao entrar com um fake no nosso servidor, notei que haviam alguns cheater's com o dado adm estando online, reportei os caras mas obtive respostas do adm que nesse momento brincava de subir a favela ( 'Surucucu'(id: 18) reportou 'LOL_MAN'(id: 11) [rasão: noreload] , 'Surucucu'(id: 18) reportou 'LOL_MAN'(id: 9) [rasão: bazuca fora da floresta] ), dado isso, me vi obrigado a logar e banir os players porque o adm online não parecia preocupado em administrar ([ADMIN]: Surucucu baniu LOL_MAN do servidor [Motivo: vaza]
[ADMIN]: Surucucu baniu NomeMais_Rpg do servidor [Motivo: vaza]).

Deixamos claro também que o administrador não pode ficar de "coleguisse" com os players, fato que ocorreu com o dito cujo.

Não é permitido mudar a hora do servidor demasiadamente.

Ao entrar para a staff deixamos claro que tal player seria adm temporário, podendo não ser revisto o seu cargo, logo, não adianta ir para o chat do servidor fazer protestos infantis, isso não levará a nada.Apesar de tudo, gostaríamos de agradecê-lo pelo trabalho prestado ao servidor.

Att, TSL
Admin
Admin
Administrador
Administrador

Mensagens : 181
Score : 5296
Agradecimentos: : 16
Data de inscrição : 01/12/2011
Localização : Na terra do babaçu, onde babaçu abunda!
Warns :
Suspensão do Administrador [AOD]Woody Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Suspensão do Administrador [AOD]Woody Right_bar_bleue


http://www.gtaterrasemlei.net

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do Administrador [AOD]Woody Empty Re: Suspensão do Administrador [AOD]Woody

Mensagem  Vetor Seg Dez 26, 2011 2:59 pm

quando eu mudei a hora demasiadamente?!?!?!
o único amigo q tive foi um jogador Pedro pois ele é meu mano,e o [BlackOps]Doritos q nem era tão amigo assim.
o 1 digo q quando vc baniu o NomeMais_Rpg já estava processando o banimento dele pois ele sim andava com bazuca fora da Floresta,quando apertei enter deu jogador n conectado , logo em diante o jogo deu reset e perdi meu adm.
quando reportou o LOL_MAN eu já tava de spec nele.
Desde já me defendo pois eu não estou querendo o meu cargo de volta mas sim me defender e contar a verdade aos jogadores.Continuarei jogando pra tirar prints e denunciar esse adm's corruptos q vão pra arena e enche o seu próprio sangue
avatar
Vetor
Novato
Novato

Mensagens : 3
Score : 4555
Agradecimentos: : 0
Data de inscrição : 11/12/2011
Warns :
Suspensão do Administrador [AOD]Woody Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Suspensão do Administrador [AOD]Woody Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do Administrador [AOD]Woody Empty Woody

Mensagem  Black_with Ter Dez 27, 2011 6:36 am

se conforme-se por que ficar acusando outros players ou ADMs nao vai adiantar em nada!!!
fiquei sabendo que você esta provocando os ADMs so por que nao é mais um...
estou aqui para te avisar, pare com as provocações e ameaças senão acabara sendo punido. Neutral
Black_with
Black_with
Membro
Membro

Mensagens : 69
Score : 4822
Agradecimentos: : 0
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 28
Localização : Ipatinga
Warns :
Suspensão do Administrador [AOD]Woody Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Suspensão do Administrador [AOD]Woody Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do Administrador [AOD]Woody Empty Re: Suspensão do Administrador [AOD]Woody

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos