GTA TERRA SEM LEI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suspensão do Administrador [AOD]Dark_Evil

+2
[AOD]Raz0r
Admin
6 participantes

Ir para baixo

Suspensão do Administrador [AOD]Dark_Evil Empty Suspensão do Administrador [AOD]Dark_Evil

Mensagem  Admin Qui Jan 19, 2012 12:15 pm

Bom galera, o administrador [AOD]Dark_Evil está suspenso da nossa equipe dado que foi constatada a conduta irregular do então adm.Ao entrar com um nick fake no sv, notei que o administrador estava fazendo algo proibido até então no nosso servidor, evento, nós não fazemos evento dado que é muito difícil organizar e não podemos cobrar dos players que não matem em áreas como /aerosf.

Suspensão do Administrador [AOD]Dark_Evil Samp369u
Suspensão do Administrador [AOD]Dark_Evil Samp370c
Suspensão do Administrador [AOD]Dark_Evil Samp373z
Suspensão do Administrador [AOD]Dark_Evil Samp374r


Bom como diria o ditado "Uma imagem vale mais que mil palavras", nesse caso as imagens substituem milhões de palavras --'.
Quando questionado por um player, o adm em questão ainda ameaça:

[19/01/2012 15:00] [chat] [The_JuNiOr]: entro com nick p.u.t.a kick por nick ofensivo nao por merda
[19/01/2012 15:01] [chat] [[AOD]Dark_Evil]: me fala quen atirar vo bani tudo
[19/01/2012 15:01] [kill] MalucoDa_MotoSerra killed diego_el M4
[19/01/2012 15:01] [chat] [[AOD]Dark_Evil]: vc cala boca se não vo bani vc

Bom acho que eu não preciso falar mais nada.Gostaria de agradecer ao [AOD]Dark_Evil pelo trabalho prestado ao servidor.


Admin
Admin
Administrador
Administrador

Mensagens : 181
Score : 5296
Agradecimentos: : 16
Data de inscrição : 01/12/2011
Localização : Na terra do babaçu, onde babaçu abunda!
Warns :
Suspensão do Administrador [AOD]Dark_Evil Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Suspensão do Administrador [AOD]Dark_Evil Right_bar_bleue


http://www.gtaterrasemlei.net

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do Administrador [AOD]Dark_Evil Empty Re: Suspensão do Administrador [AOD]Dark_Evil

Mensagem  [AOD]Raz0r Qui Jan 19, 2012 12:24 pm

Que feio '--' isso é pior do que usar xiter e derrubar o sv, ficar abusando do poder enquanto os outros jogam ¬¬'', eu até avisava! Faze oq né... Cool
[AOD]Raz0r
[AOD]Raz0r
Vip
Vip

Mensagens : 313
Score : 5884
Agradecimentos: : 26
Data de inscrição : 13/12/2011
Localização : Brasil
Warns :
Suspensão do Administrador [AOD]Dark_Evil Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Suspensão do Administrador [AOD]Dark_Evil Right_bar_bleue


http://gtainfernus.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do Administrador [AOD]Dark_Evil Empty Re: Suspensão do Administrador [AOD]Dark_Evil

Mensagem  Nagato Qui Jan 19, 2012 1:09 pm

É a unica alternativa ae e retiralo de adm mesmo ate pq nem digitar direito parece que ele sabe


eita foi voce que entrou com o nick Puta_Loca?? shuahsa
Nagato
Nagato
Membro
Membro

Mensagens : 70
Score : 4922
Agradecimentos: : 0
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 29
Localização : No Mundo do Naruto
Warns :
Suspensão do Administrador [AOD]Dark_Evil Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Suspensão do Administrador [AOD]Dark_Evil Right_bar_bleue

Barra de Humor

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do Administrador [AOD]Dark_Evil Empty Re: Suspensão do Administrador [AOD]Dark_Evil

Mensagem  Admin Qui Jan 19, 2012 1:47 pm

Velho eu acho engraçado é que o teco teco anuncia uma festa e arrasta umas 10 pessoas, e o dark tava tento que ameaçar pra poder alguem subir no avião dele uhashuasuha --'
Admin
Admin
Administrador
Administrador

Mensagens : 181
Score : 5296
Agradecimentos: : 16
Data de inscrição : 01/12/2011
Localização : Na terra do babaçu, onde babaçu abunda!
Warns :
Suspensão do Administrador [AOD]Dark_Evil Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Suspensão do Administrador [AOD]Dark_Evil Right_bar_bleue


http://www.gtaterrasemlei.net

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do Administrador [AOD]Dark_Evil Empty Re: Suspensão do Administrador [AOD]Dark_Evil

Mensagem  >Teco_Teco< Qui Jan 19, 2012 7:18 pm

eu sou fodah arrasto todo mundo memo!
o pessoal me AMA !! Agora Quem Quer ADM Sou EUU ! ALIAS MEU SCORE TA MAS DO QUE 1000 ! POR FAVOR Smile
>Teco_Teco<
>Teco_Teco<
Banido
Banido

Mensagens : 28
Score : 4636
Agradecimentos: : 0
Data de inscrição : 26/12/2011
Warns :
Suspensão do Administrador [AOD]Dark_Evil Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Suspensão do Administrador [AOD]Dark_Evil Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do Administrador [AOD]Dark_Evil Empty Re: Suspensão do Administrador [AOD]Dark_Evil

Mensagem  Black_with Sex Jan 20, 2012 3:55 am

Agora todo mundo fala mal do cara eu sei por que ele feis isso, existe um momento que as pessoas estão para explodir e vcs nao souberam reconhecer,eu tento ser AOD nesse server nem sei quanto tempo mais niguem mandou eu fazer teste nem nada, 4 pessoas que entraram depois de mim ja sao ADMs isso so me leva a crer que quem vira ADM ou e ''AMIGÂO''ou
''PUXASSACO'', eu tinha um trato com o felipe eu tenho print da nossa conversa e só pedir,o que eu notei e que estava me enrolando me fazendo de troxa e por causa de umas coisas como essa que extressa uma pessoa então antes de criticar o cara vai la e pergunta oque que aconteceu com ele antes dele joga e coisas assim... e ele nao precisava de ameaçar niguem não por que eu tenho print de 16 players nas assa de At400 BLz e so isso mesmo.
Black_with
Black_with
Membro
Membro

Mensagens : 69
Score : 4822
Agradecimentos: : 0
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 28
Localização : Ipatinga
Warns :
Suspensão do Administrador [AOD]Dark_Evil Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Suspensão do Administrador [AOD]Dark_Evil Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do Administrador [AOD]Dark_Evil Empty Re: Suspensão do Administrador [AOD]Dark_Evil

Mensagem  Admin Sex Jan 20, 2012 7:10 am

Pois é Wilson , a intenção aqui não é criticar ninguém, muito pelo contrário, criei o tópico apenas para dar satisfação até mesmo para o Dark, nós admins sabemos o que pode e o que não pode fazer no servidor, o Dark tinha consciência plena de que não podia dar anuncio com aquela bobagem, não podia ameaçar players, não podia fazer evento e muito menos brincar quando tem um player com o nome de Puta Louca, se ele estivesse atento, tinha kickado por nick indecente.Quanto ao trato que fiz com você, eu não esqueci jamais mano, o fato é que, eu lhe dei uma semana para dar um up no forum, para conseguir com que os players o frequentassem, coisa que você não conseguiu fazer, então não culpe e nem julgue os outros pela sua incompetência, se tiveram admins efetivados antes de você é porque com certeza ajudaram mais que a vossa pessoa.
Admin
Admin
Administrador
Administrador

Mensagens : 181
Score : 5296
Agradecimentos: : 16
Data de inscrição : 01/12/2011
Localização : Na terra do babaçu, onde babaçu abunda!
Warns :
Suspensão do Administrador [AOD]Dark_Evil Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Suspensão do Administrador [AOD]Dark_Evil Right_bar_bleue


http://www.gtaterrasemlei.net

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do Administrador [AOD]Dark_Evil Empty Re: Suspensão do Administrador [AOD]Dark_Evil

Mensagem  [AOD]JuNiOr Sex Jan 20, 2012 7:11 pm

Por isso o sv caiu 2x aquele dia Neutral
Obs:. Na minha opinião quem pede adm não merece."Alias",score não é tudo.. lol!
[AOD]JuNiOr
[AOD]JuNiOr
Membro
Membro

Mensagens : 260
Score : 5689
Agradecimentos: : 18
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 29
Localização : Na Terra no Pinhão xD
Warns :
Suspensão do Administrador [AOD]Dark_Evil Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Suspensão do Administrador [AOD]Dark_Evil Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do Administrador [AOD]Dark_Evil Empty Re: Suspensão do Administrador [AOD]Dark_Evil

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos