GTA TERRA SEM LEI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dica importante :D

2 participantes

Ir para baixo

Dica importante :D Empty Dica importante :D

Mensagem  brunojqt Ter Mar 05, 2013 1:50 pm

cara eu tenho uma grande sugestão, eu acho que deveria ter um cara que ficasse de olho em quem esta com hack, e ai esse cara anotar o endereço do id do sujeito e mandar pra uma autoridade ai do TSL. o bom seria um cara q fica o tempo todo por exemplo: EU por favor me deixem trabalhar pra vcs ae vou ser muito util pensem e me respondam ae vlw abraços.
brunojqt
brunojqt
Novato
Novato

Mensagens : 9
Score : 4149
Agradecimentos: : -1
Data de inscrição : 04/03/2013
Idade : 29
Localização : Paraná
Warns :
Dica importante :D Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Dica importante :D Right_bar_bleue


http://cantovirtual.comunidades.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Dica importante :D Empty Re: Dica importante :D

Mensagem  [AOD]JuNiOr Ter Mar 05, 2013 2:22 pm

brunojqt escreveu:cara eu tenho uma grande sugestão, eu acho que deveria ter um cara que ficasse de olho em quem esta com hack, e ai esse cara anotar o endereço do id do sujeito e mandar pra uma autoridade ai do TSL. o bom seria um cara q fica o tempo todo por exemplo: EU por favor me deixem trabalhar pra vcs ae vou ser muito util pensem e me respondam ae vlw abraços.
1° ID do player muda, ex: entrei no server e tinha 3 pessoas ops IDs eram 0,1,2 eu serei o ID 3 ,ai eu saio do server, quando volto tem 4 players, Ids 0,1,2,3 eu serei o Id 4.E ai? adiantaria denunciar " OLHA O ID 3 TAVA DE HACK" não né....
Então não serve para nada denuncia o ID no fórum, só no /report id motivo para o adm não precisar colocar o nome do cara.

2° Existe a área de denuncias/reclamações CLIQUE AQUI,onde vocês players podem denunciar com prints/videos os xiters/hacks/bugs quando noa tem adm no server.

3° Por favor crie só 1 tópico de revisão, quem tinha que criar tópico era o xMx não você.

Lei-a Aqui:
Regras para players
e aqui:
Regras do fórum

[AOD]JuNiOr
[AOD]JuNiOr
Membro
Membro

Mensagens : 260
Score : 5681
Agradecimentos: : 18
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 29
Localização : Na Terra no Pinhão xD
Warns :
Dica importante :D Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dica importante :D Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos